Premix Concreto
Cultura

“Show Wilmutt” no palco do Centro Cultural no dia 23

20 Ago 2012 - 16h42
“Show Wilmutt” no palco do Centro Cultural no dia 23 -
“Show Wilmutt” no palco do Centro Cultural no dia 23

A quinta-feira, dia 23, promete ser de muitas risadas no teatro do Centro Cultural da SCAR com o "Show Wilmutt", personagem que se tornou conhecido em todo o Brasil pela irreverência e forte sotaque alemão em piadas e boas tiradas. O espetáculo às 20h tem ingressos no valor de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia para estudantes e idosos mediante comprovação de idade e de situação escolar - o mesmo valor também é cobrado na compra com doação de 1 litro de leite) que podem ser adquiridos no Centro Cultural. Informações pelo telefone (47) 3275-2477.

O personagem Willmutt surgiu de uma brincadeira entre amigos. Nesta brincadeira aconteceu o primeiro trote, aplicado despretensiosamente numa operadora de telefonia celular, em 2003. Por mais de dois anos aquele trote ficou guardado até que, em 2005, os seus amigos fizeram com que ele ganhasse o mundo através da Internet, primeiro através de e-mails, Orkut e YouTube e, depois, em site próprio. A partir de 17 de dezembro de 2005 passou a ser feita a contagem dos acessos ao site e, desde então, houve mais de 3 milhões de acessos. Com o tempo, sempre interpretando o alemão Willmutt, novas brincadeiras foram incorporadas ao rol, sendo que hoje já são mais de 200 trotes aplicados. Conforme Wilmutt, todos os trotes obedecem a uma característica própria, ou seja, sem ofensas a quem está do outro lado da linha e sem denegrir a imagem da empresa ou pessoa, vítima da pegadinha.


O sucesso do personagem fez com que Cleiton Kurtz apostasse numa carreira de humor, passando a interpretar o Willmutt também em shows artísticos, com muito humor, piadas, brincadeiras e interação com o público. Desde então, aproximadamente 300 mil pessoas já assistiram ao seu espetáculo, apelidado de "Showssasso to Willmutt". O personagem também vem ganhando destaque na mídia, especialmente em programas de televisão. Entre os programas que ele já participou estão "Dedé e o Comando Maluco", do SBT, exibido em rede nacional, e no "Contagiando", da CNT, também em nível nacional. Além disso, ele já fez inúmeras participações em programas regionais, como na TV Naipi (SBT), RICTV (Record), Tarobá (Band), RPC TV (Globo), RBS TV (Globo), TV Mutum (SBT), TV Cidade (Rede TV), TV Rio Verde (Record), TV Conquista (SBT), dentre outras.

Matérias Relacionadas

Geral

App gratuito ajuda entidades sem fins lucrativos na superação da crise instaurada pelo novo coronaví

Exclusivo para instituições do Terceiro Setor, religiosas ou não, o aplicativo, que é inteiramente gratuito, organiza processos e atividades centrais de cada entidade.
App gratuito ajuda entidades sem fins lucrativos na superação da crise instaurada pelo novo coronaví
Geral

Núcleo de Voluntariado da ACIJS lança iniciativa de valorização a ações solidárias na comunidade

A ideia é propagar experiências que fortaleçam propósitos que movem as pessoas individual e coletivamente
Geral

Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados

Um novo edital do programa que irá contemplar novos espaços para a comunidade jaraguaense deverá ser aberto ainda no primeiro trimestre de 2021.
Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados
Geral

Previsão indica risco de temporais em SC

Essa condição começa do Oeste ao Planalto no decorrer da tarde desta quarta-feira (02), atingindo o Litoral Sul a partir da noite, estendendo-se a todas as regiões na madrugada e manhã de quinta-feira (03). 
Previsão indica risco de temporais em SC
Ver mais de Geral