Divulgação

Brenda compõe júri do concurso de rainha da Schlachtfest

04 Set 2012 - 18h57

A rainha da 24ª Schützenfest, Brenda Dias Morais de Araújo, integra o júri do concurso de escolha da rainha da 30ª Schlachtfest, na noite desta sexta-feira (7), em São Bento do Sul. Ela terá a companhia de uma comitiva liderada pelo presidente da Comissão Central Organizadora, Sidnei Marcelo Lopes, para ajudá-la a divulgar a festa jaraguaense no município vizinho.


Este será o segundo compromisso na agenda dos embaixadores da Schützenfest para a divulgação da festa. O primeiro foi a participação na Stammtisch, no último sábado (1º), no Parque Municipal de Eventos, onde as três majestades - a rainha Brenda e as princesas Ana Caroline Postai Sacht e Alana Ficagna Miotto - marcaram presença, acompanhadas do mascote Wilfried e de integrantes da CCO. As majestades estão, ainda, com participação confirmada em outras duas atividades que precedem a festa: no Desfile do Schützenbaum, agendado para sábado (8), a partir das 9 horas, com saída da Fundação Cultural e chegada na praça Ângelo Piazera, como evento de lançamento da Schützenfest e de sua programação oficial; e no tradicional Tiro Imprensa, a ser realizado no próximo dia 27, no Parque de Eventos.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Geral

Morre aos 62 anos Rubia Torres, sócia proprietária da Königs Bier de Jaraguá

Morte ocorreu na tarde desta quarta-feira (27).
Morre aos 62 anos Rubia Torres, sócia proprietária da Königs Bier de Jaraguá
Geral

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos
Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos
Geral

Brasileiros se divorciam cada vez mais e mais rápido

Dados do Registro Civil mostram que Brasil teve 970 mil casamentos e 420 mil divórcios em 2022, ou seja, cerca de 1 divórcio a cada 2 casamentos em 2022.
Brasileiros se divorciam cada vez mais e mais rápido
Ver mais de Geral