Futebol Americano
Breakers anuncia reforços para temporada
Dennis Prants (E) acertou com o Jaraguá Breakers por mais uma temporada (Foto: Divulgação)
O jogador de ataque Guilherme Falcomer foi o primeiro reforço anunciado pelo Jaraguá Breakers para disputa do Campeonato Brasileiro. Após passar duas temporadas no Curitiba Hurricanes, o atleta já está treinando com os demais jogadores dos quebradores, em preparação para o inicio do Torneio Touchdown. A segunda novidade da semana nos Breakers foi à renovação com o técnico Dennis Prants.
O diretor do time, Leonardo Mattoso, revelou que Prants teve outras propostas, mas resolveu na cidade porque acredita no projeto do time jaraguaense. "Outras equipes queriam levá-lo, inclusive duas dessas pagavam três vezes mais do que o Breakers paga a Dennis. Mas ele ficou porque acredita no projeto que ele próprio esta ajudando a desenvolver e quer ajudar a fazer deste time referência no Brasil", explicou.
Na busca por novos jogadores para integrar a equipe, o treinador comandará a seletiva de atletas marcada para o dia 16, na Arena Jaraguá. A seletiva será aberta para a quem nunca praticou a modalidade. Neste caso, os interessados precisam se inscrever antecipadamente na Casa das Piscinas. Também serão aceitas inscrições momentos antes dos testes. Para quem é ou foi atleta, o procedimento é outro. Devem enviar um e-mail para prants@breakers.com.br.
RODRIGO FLORIANI
Matérias Relacionadas
Geral
Tempo em Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu: chuva intercalada com períodos de melhora marca a semana
Confira os detalhes da Previsão do Tempo, com Ronaldo Coutinho

Geral
Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Guaramirim no dia 20 de junho
Espetáculo aéreo gratuito será um dos maiores eventos já prmovidos no município e deve reunir mais de 10 mil pessoas

Geral
(Vídeo) Arca do Centenário de Jaraguá do Sul será aberta nesta semana
Após dois meses de expectativa, população deverá conhecer o conteúdo da capsula do tempo

Geral
Mais facilidade: Samae oferece fatura de saneamento por e-mail
Adesão é gratuita, voluntária e visa agilizar o atendimento e reduzir o uso de papel

