transito
Geral

BR-280 terá interdições parciais a partir desta segunda-feira

13 Abr 2026 - 08h39Por Rogério Tallini
Interdições serão para serviços complementares ao longo do trecho - Crédito: Reprodução/MapsInterdições serão para serviços complementares ao longo do trecho - Crédito: Reprodução/Maps

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou ainda na semana que haverá interdições temporárias na BR-280, em Araquari, entre os km 39 e 43, a partir desta segunda-feira (13). Segundo o órgão, as interdições serão pontuais e ocorrerão conforme a necessidade dos serviços, que incluem plantio de grama, implantação de sarjetas e ajustes no sistema de drenagem no trecho já duplicado. Os trabalhos serão em ambos os sentidos da rodovia, de forma alternada. 
A previsão é de que as atividades sigam até 12 de junho. Durante esse período, haverá circulação de máquinas e equipes no canteiro central e nas laterais da pista. Em caso de chuva, os serviços poderão ser reagendados. O DNIT orienta os motoristas a redobrarem a atenção e respeitarem a sinalização no local.
InstaFace e YouTube / Contato: 47 98465-0122

Matérias Relacionadas

Geral

(Vídeo) Pneu de caminhão estoura de rompe rede adutora de ferro no centro de Jaraguá do Sul

Incidente ocorreu na tarde desta terça-feira e causou transtornos na região central
(Vídeo) Pneu de caminhão estoura de rompe rede adutora de ferro no centro de Jaraguá do Sul
Geral

Ciclistas de Jaraguá do Sul organizam pedalada em homenagem a Miguel K. Mesch

O evento busca prestar solidariedade à família, e serve para pedir mais respeito à vida e conscientização no trânsito
Ciclistas de Jaraguá do Sul organizam pedalada em homenagem a Miguel K. Mesch
Geral

Santa Catarina decreta alerta climático por causa do El Niño

De acordo com meteorologistas da Secretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil, este momento é de neutralidade em Santa Catarina, com cerca de 80% de probabilidade de início do El Niño entre julho e agosto
Santa Catarina decreta alerta climático por causa do El Niño
Geral

Consignados: INSS passa a exigir biometria facial a partir desta terça

Beneficiários terão também mais tempo para pagar empréstimos
Consignados: INSS passa a exigir biometria facial a partir desta terça
Ver mais de Geral