Unimed - Capa
Parceria

Bombeiros participam da Feira de Oportunidades Acrevi

03 Ago 2012 - 14h23

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul firmou parceria com a Viacredi, colaborando na organização e venda de churrasco e bebidas na praça de alimentação da Feira de Oportunidades. A ONG Focinhos Carentes, que cuida de animais abandonados, também estará presente na Feira, auxiliando na venda de batatas recheadas, doces e salgados. O evento acontece no próximo final de semana, dias 04 e 05 de agosto, no Parque de Eventos da cidade, mesmo local em que é realizada a Schützenfest.


Além de atuar na praça de alimentação, o Corpo de Bombeiros também vai demonstrar o seu trabalho aos visitantes, apresentando equipamentos e demonstrando dicas de como proceder em situações de risco. "Queremos também fazer algumas demonstrações práticas, como reanimação cardiopulmonar e de como se deve proceder em uma chamada aos Bombeiros", comenta a responsável  pelo marketing do Corpo de Bombeiros, Rosane Graunke. A ONG Focinhos Carentes, que cuida de animais abandonados, também estará presente na Feira.

A praça de alimentação vai funcionar nos dois dias do evento. No sábado, das 14h às 22h, e no domingo, das 11h30min às 18h30min. A Feira de Oportunidades é uma iniciativa da Viacredi e tem como propósito fomentar os negócios dos cooperados e promovê-los diante do público regional.

Matérias Relacionadas

Geral

Aberto processo seletivo para Engenharia Civil no Samae de Jaraguá do Sul

Os interessados devem estar cursando entre o terceiro e o penúltimo semestre do Curso de Engenharia Civil
Aberto processo seletivo para Engenharia Civil no Samae de Jaraguá do Sul
Geral

Diego Maradona morre aos 60 anos

Maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino 'Clarín'
Diego Maradona morre aos 60 anos
Geral

Pernambucanas inaugura loja em Jaraguá do Sul

A loja traz também uma importante novidade, o "Clique e Retire", possibilitando ao local ser um ponto para retirada de produtos adquiridos de forma online em qualquer uma das plataformas digitais da companhia
Geral

Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci

A causa da morte não foi divulgada pela família. 
Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci
Ver mais de Geral