Imobiliária Coralli
Geral

Bombeiros encontram mais dois corpos e número de mortos em desmoronamento chega a 11

27 Jan 2012 - 20h45

O secretário estadual de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, Sergio Simões, informou na tarde desta sexta-feira que o número de mortos no desabamento de três edifícios no centro do Rio de Janeiro subiu para 11. Nas últimas três horas, três corpos foram encontrados entre os escombros.

Do número total de corpos resgatados, cinco são de mulheres, quatro de homens e dois ainda estão sem identificação. O comandante afirmou que a possibilidade de se encontrar sobreviventes é remota.

- Embora a cultura do Corpo de Bombeiros seja movida pela esperança, pela motivação, em razão do cenário que a gente está verificando e pelo tempo passado do acidente, eu preciso dizer que a gente não trabalha mais com a possibilidade de sobreviventes - disse Simões.

A expectativa é que mais corpos sejam retirados esta tarde, pois as equipes de resgate conseguiram chegar ao local onde estava reunido um grupo de funcionários de uma empresa que funcionava em um dos edifícios que desabaram.

- Nós chegamos na parte onde já imaginávamos que houvesse o maior número de pessoas. Estamos na caixa das escadas e nossa expectativa é que haja um número maior de corpos nesse espaço. O que nos faz pensar que as pessoas tentaram sair pela escada. Todos estão próximos.

Simões disse que espera concluir até domingo o trabalho de resgate nos escombros dos prédios.

A NOTÍCIA.COM.BR

Matérias Relacionadas

Geral

AMA segue com Pedágio Digital

Presidente da entidade, Tânia Krause, participou ao vivo do Diário da Jaraguá desta terça-feira
AMA segue com Pedágio Digital
Saúde

Jaraguá do Sul registra 39ª morte em decorrência do coronavírus

Nas últimas 48 horas foram 34 novos casos e 31 pessoas recuperadas
Jaraguá do Sul registra 39ª morte em decorrência do coronavírus
Santa Catarina

TRE-SC registra número recorde de candidatos nas Eleições 2020

Até o meio-dia desta segunda-feira (28), haviam 21.422 pedidos de registro de candidaturas no estado, o que representa um aumento de 21,45% em comparação com as eleições municipais de 2016
TRE-SC registra número recorde de candidatos nas Eleições 2020
Geral

Em parceria com entidades da região, ACIJS lança campanha de combate à violência doméstica

O conceito foi desenvolvido para mobilizar a comunidade em prol do assunto, dando um basta nos casos de agressão física e psicológica que aumentaram neste período de pandemia
Em parceria com entidades da região, ACIJS lança campanha de combate à violência doméstica
Ver mais de Geral