acidente de trânsito

Bombeiros de Jaraguá atendem seis acidentes

18 Out 2016 - 11h04
O primeiro, às 8h50 de segunda-feira, na rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira, onde um motociclista de 32 anos foi encaminhado ao hospital, com lesões leves após colisão entre carro e moto.

Às 10h, na rua Manoel Francisco da Costa, outra colisão entre carro e moto resultou em ferimentos num homem de 24 anos.

Por volta das 11h50, na rua Pastor Albert Schneider, na Barra do Rio Cerro, outra batida entre moto e carro causou ferimentos num homem de 25 anos.

Já uma colisão entre carro e bicicleta, na rua Roberto Marquardt, Vila Lenzi, deixou ferida uma jovem de 18 anos. Apesar dos ferimentos leves, ela foi levada ao Hospital São José em estado potencialmente instável.

Às 18h, dois automóveis colidiram na rua Barão do Rio Branco, no Centro da cidade. Três pessoas foram socorridas e encaminhadas ao hospital para avaliação médica.

Às 21h30, na rua Walter Marquardt, ocorreu um acidente entre carro e moto, com ferimentos no motociclista de 24 anos.

Além disso, ocorreu uma captura de cobra, na rua Roberto Ziemann, por volta das 14h35. A cobra havia se abrigado dentro de uma casa.

Outros destaques:

Bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul salvaram um cachorro que prensou a cabeça entre duas barras de ferro e estava sufocando. O resgate ocorreu às 20h35 de segunda-feira (17), na rua Wolfgang Weege, bairro Parque Malwee. O proprietário do cão acionou os bombeiros que fizeram a expansão das barras de ferro e liberaram o animal, sem ferimentos. O proprietário assumiu a responsabilidade pelos cuidados com o mesmo.

 

Um automóvel foi destruído completamente por um incêndio, na madrugada desta terça-feira (18), no bairro Jaraguá 84. Por volta das 3h, os bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul foram chamados para combater o fogo num veículo estacionado na rua Quadrangular.

No local, havia risco do fogo se alastrar para residências próximas. Dois caminhões de combate a incêndio foram para a ocorrência, mas não foi possível evitar a destruição do carro. As causas do incêndio não foram apuradas.

A Polícia Militar informou que o proprietário do Ford Fiesta, cor cinza, acredita que o incêndio tenha sido criminoso. Policiais fizeram rondas mas não encontraram ninguém suspeito.

Matérias Relacionadas

Economia

IBGE mostra 83,5 milhões de ocupados na segunda semana de junho

Resultado aponta estabilidade ante a semana anterior
IBGE mostra 83,5 milhões de ocupados na segunda semana de junho
Geral

Governo destinará R$ 500 milhões para proteger mata nativa da Amazônia

Programa Floresta+ começa com projeto-piloto no Norte do país
Governo destinará R$ 500 milhões para proteger mata nativa da Amazônia
Variedades

Além de eclipse, julho terá chuva de estrelas cadentes

Para assistir, a dica é olhar para o leste
Além de eclipse, julho terá chuva de estrelas cadentes
Saúde

Felicidade produz serotonina capaz de reduzir infecções no intestino: estudo

A descoberta é de um estudo da Universidade Southwestern, dos EUA
Felicidade produz serotonina capaz de reduzir infecções no intestino: estudo
Ver mais de Geral