Unimed - Capa
Agitado

Bombeiros de Guaramirim atendem a cinco acidentes graves

11 Ago 2012 - 14h29

Dois motoristas ficaram feridos num acidente na BR 280, na manhã deste sábado, em Guaramirim. Foi uma colisão frontal, próximo ao trevo de acesso à SC 413, por volta das 7h45. Richard Roger Costa, de 22 anos, e Edson Portela Medeiros, 33 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim e pelo Samu. Richard foi levado ao Hospital Padre Matias Maria Stein e, de lá, transferido para o Hospital e Maternidade São José, em Jaraguá do Sul, para exames mais detalhes. No entanto, ele estava consciente e apresentava ferimentos médios. Edson Portela, também estava consciente e com suspeita de fratura de clavícula.


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim registrou pelo menos outros quatro acidentes considerados graves entre sexta-feira e sábado. Um deles foi entre um caminhão e uma moto, na BR 280, às 23h10 de sexta-feira (10). De acordo com testemunhas, a moto colidiu de frente com o caminhão. Duas pessoas que estava nela tiveram ferimentos médios. Cristiano Grott, 23 anos, e João da Silva Junior, 23 anos, foram socorridos pelos bombeiros.

Outro acidente entre carro e moto, às 4h46 deste sábado, deixou ferido o motociclista Paulo Cesar de Borda, de 33 anos. Ele teve suspeita de fratura no pé direito.

Matérias Relacionadas

Geral

Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci

A causa da morte não foi divulgada pela família. 
Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci
Geral

Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano

Ele estava internado em um  hospital particular em Goiânia há 14 dias
Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano
Geral

Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 

Recurso administrativo requer alteração de projeto
Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 
Geral

Portarias do Estado liberam uso de provadores e cursos livres para menores de 14 anos

A autorização para a prova de roupas, acessórios, bijuterias e calçados foi autorizada pela portaria da Secretaria de Estado da Saúde (SES) 883/2020, publicada na terça-feira (17)
Ver mais de Geral