Bombeiros

Bombeiros controlam focos de incêndios na região

01 Ago 2016 - 11h18
Bombeiros controlam focos de incêndios na região -


Por volta das 12h de domingo (31), uma área de aproximadamente 1,5 mil metros de vegetação foi destruída pelo fogo, na Rodovia do Arroz. A intensa fumaça levou perigo aos motoristas que transitavam pela SC em direção a Joinville. Bombeiros de Guaramirim fizeram o controle e o rescaldo com abafadores.

Logo em seguida, às 14h10, no entroncamento da Rodovia do Arroz com a BR 280, mais um incêndio em vegetação foi controlado pelos bombeiros.

Mais 400 metros quadrados de capoeira foram queimados. O outro caso foi na BR 280, próximo ao Shopping União, na BR 280, onde uma pequena faixa de 100 metros quadrados de vegetação foi queimada.

Com o tempo seco, os bombeiros alertam, principalmente aos motoristas, para que evitem lançar pela janela dos veículos pontas de cigarros acessas, que podem provocar incêndios de grandes proporções.

Em Jaraguá, os bombeiros controlaram dois focos de incêndios na tarde de domingo (31). O primeiro atendimento foi às 13h50, na rua Valdir José Manfrini, bairro São Luís, onde o fogo, que começou no mato, se alastrava para próximo às residências. Equipes dos bombeiros fizeram o controle rápido, evitando maiores danos.

Já às 18h, outro fogo em vegetação foi controlado na rua Irmão Leandro.

Matérias Relacionadas

Corupá

População poderá utilizar espaços públicos neste final de semana em Massaranduba

A Prefeitura de Massaranduba ressalta a importância das medidas de prevenção contra o coronavírus, necessárias nesse momento
Santa Catarina

Novo Ciclone em SC com ventos menos intensos.

Ressalta-se que, apesar da previsão de ventos mais intensos, este evento não deve apresentar a mesma magnitude do último registro
Novo Ciclone em SC com ventos menos intensos.
Santa Catarina

Ciclone em SC: Celesc restabelece 95% do sistema elétrico catarinense

A passagem do chamado “ciclone bomba” causou danos significativos em todas as regiões, na última terça-feira
Ciclone em SC: Celesc restabelece 95% do sistema elétrico catarinense
Jaraguá do Sul

PEV fica de plantão para receber resíduos no fim de semana

PEV fica de plantão para receber resíduos no fim de semana
Ver mais de Geral