Bombeiros
Bombeiros controlam focos de incêndios na região
Por volta das 12h de domingo (31), uma área de aproximadamente 1,5 mil metros de vegetação foi destruída pelo fogo, na Rodovia do Arroz. A intensa fumaça levou perigo aos motoristas que transitavam pela SC em direção a Joinville. Bombeiros de Guaramirim fizeram o controle e o rescaldo com abafadores.
Logo em seguida, às 14h10, no entroncamento da Rodovia do Arroz com a BR 280, mais um incêndio em vegetação foi controlado pelos bombeiros.
Mais 400 metros quadrados de capoeira foram queimados. O outro caso foi na BR 280, próximo ao Shopping União, na BR 280, onde uma pequena faixa de 100 metros quadrados de vegetação foi queimada.
Com o tempo seco, os bombeiros alertam, principalmente aos motoristas, para que evitem lançar pela janela dos veículos pontas de cigarros acessas, que podem provocar incêndios de grandes proporções.
Em Jaraguá, os bombeiros controlaram dois focos de incêndios na tarde de domingo (31). O primeiro atendimento foi às 13h50, na rua Valdir José Manfrini, bairro São Luís, onde o fogo, que começou no mato, se alastrava para próximo às residências. Equipes dos bombeiros fizeram o controle rápido, evitando maiores danos.
Já às 18h, outro fogo em vegetação foi controlado na rua Irmão Leandro.
Matérias Relacionadas
Geral
Verão em SC terá temperatura acima da média e forte atuação do El Niño
A previsão de chuva para os próximos meses fica próxima a acima da média climatológica.

Geral
Paulo Roberto Schwarz é eleito o novo presidente da CDL de Jaraguá
Conheça os nomes que compõem a nova mesa diretora

Geral
STF julga em dezembro omissão do Congresso sobre licença-paternidade
Votos devem ser computados no julgamento presencial

Geral
Samae entrega premiação aos vencedores do concurso fotográfico
A entrega da premiação foi realizada durante a formatura do Proeva
