acidente de trânsito

Bombeiros atendem quase 40 ocorrências, com duas mortes

15 Dez 2016 - 12h00
No entanto, outros fatos chamara a atenção, como uma queda de moto, na rua Max Wilhelm, Vila Baependi, às 9h, onde um homem de 30 anos se feriu levemente. Também ficou ferido um motociclista de 43 anos, que bateu contra um carro, na rua Ângelo Rubini, na Barra do Rio Cerro, às 12h.

Já às 19h30, ocorreu capotamento de um veículo na rua Horácio Rubini, também na Barra do Rio Cerro. O motorista de 25 anos saiu ileso.

No Centro, rua Reinoldo Rau, uma mulher de 21 anos foi atropelada por um automóvel por volta das 20h10. Ela foi levada ao Hospital São José, com ferimentos leves.



Um homem de 43 anos se feriu com certa gravidade após cair de uma altura de mais de três metros, na manhã de quarta-feira. O acidente de trabalho ocorreu na rua Erwino Menegotti, no bairro Água Verde.

Já às 13h10, um homem de 59 anos foi socorrido pelos bombeiros depois de ter sido atacado por um cachorro, na rua José Emmendoerfer.

Acidentes com mortes

Os bombeiros voluntários e a Polícia Militar registraram dois acidentes com mortes de motociclistas em Jaraguá do Sul, na noite passada. O primeiro, foi uma colisão entre carro e moto, na rua João Franzner, bairro São Luís, por volta das 21h45. Flaviane Cordeiro, de 20 anos, morreu no local, apesar das tentativas de reanimação cardiopulmonar, feitas pelos bombeiros. A equipe médica do Samu constatou a morte da jovem. A Polícia Militar informou que o acidente foi entre um Fiat Ducato Cargo, cor branca, e a moto Dafra/Speed, cor preta, e foi no cruzamento da João Franzner com a Antônio José Macedo.

Já o outro acidente ocorreu na rua João Januário Ayroso, em frente à ponte pênsil que liga com a Barra do Rio Molha, às 4h30 desta quinta-feira (15). Uma mulher de 26 anos, se perdeu e bateu contra um poste. Vanessa Carla Busarella de Oliveira, bateu a cabeça violentamente contra o poste, e teve morte instantânea.

Matérias Relacionadas

Geral

Dicas para quem vai ficar em Jaraguá do Sul neste feriadão

Parques, pontos turísticos e os tradicionais pesque pague estão entre as opções para quem permanecer no Município nesta Semana Santa
Dicas para quem vai ficar em Jaraguá do Sul neste feriadão
Geral

Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim

O prefeito Marcos Veber informou que não existe solução pronta, mas que está dialogando em busca de alternativas para controlar essa infestação que tem se agravado muito esse ano
Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim
Geral

São João do Itaperiú comemora 32 anos de emancipação

Celebração acontece nesta quinta-feira (28) com dia recreativo para a comunidade e anúncio de novas obras.
São João do Itaperiú comemora 32 anos de emancipação
Geral

Tradicional Via Sacra do Rio Molha ocorre nesta Sexta-feira Santa em Jaraguá

A celebração lembra o sofrimento de Jesus Cristo vivido nas 14 estações, os passos realizados por ele durante a caminhada para a crucificação
Tradicional Via Sacra do Rio Molha ocorre nesta Sexta-feira Santa em Jaraguá
Ver mais de Geral