Eleições 2016
PM registra boca de urna, "derrame de “santinhos” e transporte irregular
Até as 9h15 deste domingo (2), pelo menos quatro ocorrências relacionadas as eleições foram registradas pela Polícia Militar na região.
Ainda durante a madrugada, PM recebeu denúncia de compra de voto na rua Atanásio Rosa em Guaramirim, no entanto, conforme relatório da polícia fato não confirmado.
Em Corupá, Polícia registrou ocorrência de transporte irregular de eleitores. Fato ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade.
Na Ilha da Figueira, em Guaramirim ocorrência de boca de urna.
Em Jaraguá fato que mais chama a atenção até o momento, é o derramamento de “santinhos” na rua Antonio J Macedo, bairro São Luis.
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
China, UE e Argentina suspendem compras de carne de frango do Brasil
Foco de gripe aviária foi detectado no Rio Grande do Sul

Geral
Startup catarinense GovDigital lidera o desenvolvimento de aplicativos para prefeituras
Com o slogan forte e direto "O governo todo em um único aplicativo", a GovDigital firma sua posição como a empresa líder em desenvolvimento de aplicativos para o setor público

Geral
China suspende compra de carne de frango do Brasil após identificar caso de gripe aviária no RS
Secretaria de Agricultura do Rio Grande do Sul vai investigar se há outros casos na região onde o foco foi identificado
