GERAL

Bellucci e Rogerinho eliminam Melo e Soares nas quartas de final do Rio Open

22 Fev 2019 - 00h04

Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva serão os representantes brasileiros nas semifinais da chave de duplas do Rio Open. Nesta quinta-feira, eles surpreenderam os compatriotas Marcelo Melo e Bruno Soares ao derrotá-los por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 6/7 (8/10) e 10/5, em 1 hora e 30 minutos, obtendo o segundo triunfo no ATP 500 realizado em quadras de saibro.

Melo e Soares tinham atuado juntos no Rio Open em 2016, quando pararam nas semifinais. E agora caíram uma rodada antes, sendo que na estreia eles já haviam sofrido, precisando do match tie-break para avançarem na partida diante de Thiago Wild e Mateus Alves. Agora, não conseguiram repetir o resultado.

Garantidos nas semifinais, Bellucci e Dutra Silva agora vão encarar Roman Jebavy, da República Checa, e Andres Molteni, da Argentina. Eles triunfaram nesta quinta diante do brasileiro Marcelo Demoliner e do dinamarquês Frederik Nielsen, de virada, por 3/6, 6/4 e 10/3.

Na outra semifinal da chave de duplas do Rio Open, os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah terão pela frente o argentino Máximo Gonzalez e o chileno Nicolas Jarry.

SIMPLES - Com todos os cabeças de chave eliminados, o ATP 500 disputado em quadras de saibro no Jockey Club Brasileiro já tem seus jogos das quartas de final de simples definidos. Eles serão: Laslo Djere (Sérvia) x Casper Ruud (Dinamarca), Aljaz Bedene (Eslovênia) x Hugo Dellien (Bolívia), Albert Ramos (Espanha) x Pablo Cuevas (Uruguai) e Jaume Munar (Espanha) x Felix Auger-Aliassime (Canadá).

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Defesa Civil registra deslizamentos de terra em Guaramirim

Um escorregamento de terra ocorreu no morro da Polícia Militar, alagamentos em diversos pontos do interior e centro da cidade pela quantidade de água, entre outros episódios.
Defesa Civil registra deslizamentos de terra em Guaramirim
Saúde

Estado chega a 238 mil doses aplicadas contra a Covid-19

Os dados foram divulgados nesta segunda,1º de março, no Balanço Parcial de Vacinação da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina
 Estado chega a 238 mil doses aplicadas contra a Covid-19
Saúde

Medidas de enfrentamento à covid-19 valem até dia 15 em Jaraguá

A partir desta segunda-feira (1), atividades comerciais não essenciais têm seu funcionamento permitido até as 22h
Medidas de enfrentamento à covid-19 valem até dia 15 em Jaraguá
Saúde

Corupá tem medidas contra o novo coronavírus

Restrições passam a valer nesta segunda-feira (1º)
Corupá tem medidas contra o novo coronavírus
Ver mais de Geral