dengue
Geral

Bazar do grupo Mãos Solidárias terá mais de 40 mil produtos

O evento tem como objetivo arrecadas dinheiro para o andamento das atividades desenvolvidas pela entidade

11 Jul 2019 - 09h24Por Janici Demetrio

Durante o fim de semana o grupo de voluntárias Mãos Solidárias promove mais uma edição do bazar beneficente. O evento tem como objetivo arrecadas dinheiro para o andamento das atividades desenvolvidas pela entidade, que presta auxílio a crianças com problemas de saúde, cujas famílias não têm condições financeiras para custear o tratamento.

O bazar inicia na sexta-feira (12) e segue até o domingo (14) no Parque Municipal de Eventos. São mais de 40 mil produtos, doados pela comunidade, que estarão à disposição para venda. Os valores variam entre R$ 1 e R$ 30. Além de roupas infantis e adultas, haverá bijuterias, bolsas, calçados, utensílios domésticos, brinquedos, roupas de cama entre outros produtos.

Nos três dias, o bazar abrirá às 9h e seguirá até às 19h. Não haverá distribuição de senhas e nem número limite de peças para compra. Além do pagamento no dinheiro, haverá a possibilidade de pagar no cartão de débito ou ainda no crédito.

O grupo Mãos Solidárias foi criado em junho de 2017, atualmente conta com aproximadamente 70 voluntários. A entidade foi criada com o objetivo de auxiliar crianças carentes com problemas relacionados a saúde. Em dois anos, mais de 50 pessoas já foram atendidas pelo grupo, inclusive, algumas estão sendo assistidas desde o surgimento da entidade.

Os atendimentos vão desde o custeio para consulta médica, exames, medicações, suplementos alimentares, óculos de grau, terapias, fisioterapias, hidroterapia, entre outros.
Para custear essas despesas, o grupo promove eventos, como o bazar, para arrecadar dinheiro. Para conhecer mais sobre o Grupo Mãos Solidárias, basta acessar a página do Facebook (clique aqui).


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral