Bazar de natal

Bazar de natal transferido para o próximo sábado

14 Dez 2016 - 12h01

A promoção é da Seccional Jaraguá do Sul da Academia de Letras do Brasil e ocorre das 8h30 às 12 horas. Serão oferecidas peças antigas em porcelana e resina, delicadas e de alta qualidade, algumas pintadas a mão. Dentre os itens colocados à venda também estão pratos, pratinhos de sobremesa, conjuntos de xícaras para chá, taças de cristal e de vidro. Grande parte das peças são oriundas de Porto Alegre, através de doação do acervo de Almerindo José Pillon. Há, também peças doadas pelos integrantes da academia. A primeira etapa do bazar ocorreu no dia 4, durante o Brechó do Sesc.


A renda com a comercialização será integralmente revertida para suprir os custos da instituição, sem fins lucrativos, que em outubro realizou a Primeira Semana de Letras e Artes, na Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Mestre Manequinha e na Escola Municipal Francisco Solamon, com atrações gratuitas à comunidade.

 A Seccional Jaraguá do Sul atua para democratizar e impulsionar ações em prol da literatura, educação, cultura e artes, com o apoio do poder público e iniciativa privada, através da atuação voluntária de seus integrantes. Criada oficialmente em 12 de setembro de 2015, a academia tem como patrono Amadeus Mahfud.
 

Matérias Relacionadas

Segurança

Idoso armado com foice ameaça mulheres no Vila Lalau

Idoso armado com foice ameaça mulheres no Vila Lalau
Segurança

Homem esquece chave na ignição e moto desaparece em Jaraguá

O homem chamou a polícia às 4h35 desta terça-feira (7)
Jaraguá do Sul

Médicos alertam para pico da doença e necessidade de medidas de prevenção

Para os profissionais de saúde, aumento de casos é reflexo de atitudes contrárias às recomendações sanitárias
Médicos alertam para pico da doença e necessidade de medidas de prevenção
Política

Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para covid-19

Resultado do exame realizado ontem saiu nesta terça-feira
Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para covid-19
Ver mais de Geral