transito
Geral

Bazar beneficente Amoração é transferido para a próxima semana

O bazar traz novidades de roupas, calçados, acessórios, brinquedos e utensílios domésticos, com preços a partir de R$ 2.

03 Mar 2021 - 11h48Por Janici Demetrio
Bazar beneficente Amoração é transferido para a próxima semana  - Crédito: Arquivo / Divulgação Crédito: Arquivo / Divulgação

Inicialmente previsto para começar nesta quinta-feira (4) o bazar beneficente do grupo de voluntários do Hospital São José foi transferido para a próxima semana. Ação ocorre nos dias 11, 12, 13, 19 e 20 de março em horário comercial.

Localizado no centro de Jaraguá do Sul, na rua Padre Francken, 205, próximo ao terminal urbano, o bazar traz novidades de roupas, calçados, acessórios, brinquedos e utensílios domésticos, com preços a partir de R$ 2.

A ação tem como objetivo arrecadar fundos para os projetos do Hospital São José, dentre eles a manutenção da Casa São José, destinada a acolher pacientes e acompanhantes que necessitam de estadia, oferecendo também, a modalidade de  day use (estadia por um dia). 

A Casa São José foi inaugurada em Jaraguá do Sul em 2017. Recebe mais de 350 hóspedes por ano, fornecendo cerca de 800 refeições ao mês. O foco da Casa São José é oferecer gratuitamente abrigo e alimento, com acolhimento e dignidade para familiares e acompanhantes de pacientes, cuidando das pessoas com conforto, segurança e empatia.

O espaço é gerido pela Associação de Voluntários do Hospital São José (AVSJ), que tem como objetivo proporcionar momentos de acolhimento diferenciado e humanização para pacientes, familiares, acompanhantes e profissionais da saúde transformando a vivência no hospital numa experiência menos dolorosa e mais aconchegante.

Matérias Relacionadas

Geral

Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora

Moradores podem depositar os materiais inservíveis na calçada a partir da tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, para facilitar o trabalho dos coletores.
Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (24).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá

O projeto é desenvolvido pela Preddita 5G, uma empresa ancorada no Centro de Inovação de Jaraguá do Sul
PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Geral