Geral

Bazar beneficente Amoração é transferido para a próxima semana

O bazar traz novidades de roupas, calçados, acessórios, brinquedos e utensílios domésticos, com preços a partir de R$ 2.

03 Mar 2021 - 11h48Por Janici Demetrio
Bazar beneficente Amoração é transferido para a próxima semana  - Crédito: Arquivo / Divulgação Crédito: Arquivo / Divulgação

Inicialmente previsto para começar nesta quinta-feira (4) o bazar beneficente do grupo de voluntários do Hospital São José foi transferido para a próxima semana. Ação ocorre nos dias 11, 12, 13, 19 e 20 de março em horário comercial.

Localizado no centro de Jaraguá do Sul, na rua Padre Francken, 205, próximo ao terminal urbano, o bazar traz novidades de roupas, calçados, acessórios, brinquedos e utensílios domésticos, com preços a partir de R$ 2.

A ação tem como objetivo arrecadar fundos para os projetos do Hospital São José, dentre eles a manutenção da Casa São José, destinada a acolher pacientes e acompanhantes que necessitam de estadia, oferecendo também, a modalidade de  day use (estadia por um dia). 

A Casa São José foi inaugurada em Jaraguá do Sul em 2017. Recebe mais de 350 hóspedes por ano, fornecendo cerca de 800 refeições ao mês. O foco da Casa São José é oferecer gratuitamente abrigo e alimento, com acolhimento e dignidade para familiares e acompanhantes de pacientes, cuidando das pessoas com conforto, segurança e empatia.

O espaço é gerido pela Associação de Voluntários do Hospital São José (AVSJ), que tem como objetivo proporcionar momentos de acolhimento diferenciado e humanização para pacientes, familiares, acompanhantes e profissionais da saúde transformando a vivência no hospital numa experiência menos dolorosa e mais aconchegante.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Promotor de Justiça verifica situação dos cabos soltos nas ruas em Jaraguá

Marcelo Cota e o secretário de Planejamento, Eduardo Bertoldi, identificaram situações de fiação irregular em Jaraguá do Sul
Promotor de Justiça verifica situação dos cabos soltos nas ruas em Jaraguá
Geral

Entra em vigor lei do teste de paternidade em parentes de suposto pai

O teste em parentes consanguíneos poderá ser autorizado por um juiz
Geral

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira
Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Ver mais de Geral