Geral
Barra Velha se movimenta para o Barra Folia 2013
O Presidente da Fundação de Turismo, Esporte e Cultura, Thiago Pinheiro, juntamente com sua equipe, tiveram uma segunda-feira de muitas reuniões e acertos, visando o melhor para turistas, veranistas e moradores de Barra Velha durante o Carnaval Barra Folia 2013.
No início do dia começaram a ser instaladas as decorações de carnaval na Avenida Beira Mar na Praia Central, onde o trio elétrico irá comandar a festa.
As atividades continuaram com a reunião para definição do "BLOCO DA LIMPEZA" uma novidade implantada neste ano pela Fundação. O bloco será responsável pela limpeza e recolhimento de lixo durante e após a folia.
Após, foi realizada uma reunião com o Coordenador de Trânsito, Sr. Flares, Comando da Policia Militar, Capitão Schappo e Subtenente Kalil, Coordenador da Defesa Civil, Sr. Elton Cunha e Comandante dos Bombeiros Militar, Major Biluk, para os acertos com relação à segurança, mobilidade e regulamentação dos Blocos, e ainda, definição de locais de concentração e "esquenta" dos mesmos.
Finalizado o encontro foi com o Secretário de Saúde, Sr. Renato, Bombeiros Militares e núcleo de saúde epidemiológica para discutir sobre atendimento de urgência (se preciso), distribuição de preservativos e atendimento médico aos foliões.
Com os detalhes já resolvidos, é só esperar o início do "BARRA FOLIA 2013".
Matérias Relacionadas
Saúde
Jaraguá do Sul é a oitava cidade catarinense em diagnósticos de autismo
Dado faz parte de estudo inédito divulgado pelo IBGE nesta sexta-feira

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Os consoles mais vendidos da história dos videogames
O ranking dos consoles mais vendidos da história é liderado pelo PlayStation 2

Geral
Ministério Público recomenda fechamento de comunidade terapêutica por irregularidade em Corupá
Local inadequado para as atividades e recusa em retirar moradores, mesmo após ordem de fechamento da comunidade emitida em 2024, estão entre as falhas apontadas na recomendação
