Geral

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico com explosivos em São João do Itaperiú

05 Ago 2011 - 18h49

Quatro bandidos armados e encapuzados tentaram arrombar um caixa eletrônico com explosivos, na cidade de São João do Itaperiú, no Norte do estado, por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira.

Eles armaram a bomba onde fica a saída do dinheiro, em um caixa da agência Bradesco, da rua José Romão de Souza, no centro. Porém, o explosivo não funcionou e o grupo conseguiu fugir a tempo.

Enquanto armavam a bomba, o grupo foi flagrado por um vigia, que foi rendido pelos bandidos. Com a falta de sucesso em explodir o equipamento, os quatro suspeitos fugiram em um Mégane preto, e não foram mais encontrados.

Policiais de Itajaí e Florianópolis estiveram nesta manhã no local, para tentar desativar a bomba. Moradores da região foram evacuados como forma de prevenção e ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil investiga a participação do grupo em outros arrombamentos a caixas eletrônicos na região. Durante o último fim de semana, duas agências de São Francisco do Sul foram vítimas de caixeiros.

Fonte: Clic RBS

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira
Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Geral

Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo

Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Saúde

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região
Ver mais de Geral