Geral
Avião de Obama pousa às 7h30 em Brasília
O avião Air Force 1 pousou às 7h30 deste sábado na Base Aérea de Brasília trazendo a bordo o presidente dos EUA, Barack Obama, a primeira-dama Michelle Obama e as duas filhas do casal.
O Air Force 1 aterrissou no horário previsto. O espaço aéreo de Brasília está fechado.
Ao desembarcar, Obama, foi recebido pelo comandante da Base Aérea, coronel Geraldo Correia de Lyra Júnior, pelo embaixador dos EUA, Thomas Shannon, e pela chefe do cerimonial do Itamaraty, embaixadora Maria de Lujan..
Da Base Aérea, a comitiva de Obama se deslocou para o hotel onde a família ficará hospedada neste sábado, antes de embarcar, no final da tarde, para o Rio de Janeiro.
GLOBO.COM
Matérias Relacionadas
Geral
Guaramirim disponibiliza telefone exclusivo para reclamações sobre coleta de lixo
A intenção do Município é garantir que o cidadão seja atendido com mais agilidade, considerando a demanda que a Ouvidoria Municipal já recebe diariamente.

Geral
Morre 'Zequinha', primeiro diretor de futebol da história do Juventus
Seu 'Zequinha' deixa enlutados filhos, genros, netos, bisnetos e demais familiares e amigos

Geral
Palestra sobre golpes contra idosos ocorre nesta quinta-feira (17) em Jaraguá do Sul
Ação promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa ocorrerá Centro de Convivência, das 14h às 17h

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
