Geral

Avevi presta homenagem para bombeiros que atuaram em Brumadinho

Foi entregue a Moção de Louvor proposta pelo vereador Joel João Rocha

20 Mar 2019 - 19h30Por AVEVI

A Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu – Avevi – prestou homenagem na terça-feira (19) para os Bombeiros Voluntários, unidade 43, de São João do Itaperiú, que estiveram trabalhando no resgate as vitimas em Brumadinho - MG. Junto com o legislativo local foi entregue a Moção de Louvor proposta pelo vereador Joel João Rocha, aprovada na última assembleia dos vereadores. 

O vereador que é membro da diretoria da Avevi representou a entidade na sessão de homenagem. Na moção os parlamentares reconhecem o esforço e a disponibilidade dos valorosos bombeiros que se solidarizaram com a dor do povo de Brumadinho, em Minas Gerais, “com tal gesto mostrando que é nas horas de dor e de tragédia que a alma humana mais se sensibiliza com os que sofrem, assim tal ação servindo como um lenitivo para a dor que nossos irmãos mineiros passam”.

A corporação foi representada pelo Sub Comandante Erivelton José Azevedo, que esteve em Brumadinho participando dos trabalhos de buscas e resgates. “Esta moção de louvor é dedicada a todos que perderam seus entes queridos nesta grande tragédia em Minas Gerais, e também a todos os Bombeiros Voluntários de São João do Itaperiú que não puderam ir até a cidade de Brumadinho, porém estavam sempre dando suporte à equipe, grande conquista e reconhecimento para nossa pequena corporação, que esteve lá, e representou todo nosso Estado” pronunciou-se o sub comandante.

Ele disse também que é grande a alegria em contribuir com a comunidade e ajudar ao próximo sempre e onde precisar. “O Corpo de Bombeiros Voluntários de São João do Itaperiú, estará sempre a disposição, pois para nós sua vida é muito importante.”


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Casal de turistas fica esquecido na roda gigante em Balneário Camboriú

Fato ocorreu na noite de terça-feira (11)
Casal de turistas fica esquecido na roda gigante em  Balneário Camboriú
Geral

Finalizada mais uma etapa da Izídio Carlos Peixer 

Agora, obra segue com execução das calçadas, troca de iluminação e instalação dos postes  
Finalizada mais uma etapa da Izídio Carlos Peixer 
Geral

Projeto inclui a penalidade de advertência na coleta seletiva em Jaraguá

No regramento atual era aplicada somente a penalidade de multa, que poderia ser de 10 a 30 UPMs. Com a mudança, agora uma advertência será aplicada aos catadores que forem flagrados cometendo a infração
Projeto inclui a penalidade de advertência na coleta seletiva em Jaraguá
Geral

Rio Cerro I e II irão receber o segundo Jaraguá em Ação nos Bairros

A exemplo do que aconteceu no primeiro mutirão, em março, na Barra do Rio Cerro
Rio Cerro I e II irão receber o segundo Jaraguá em Ação nos Bairros
Ver mais de Geral