transito
Escola

Avevi prepara Programa de Qualidade em Serviços Legislativos - "Proquales"

30 Jul 2012 - 17h31

A Avevi com sua Escola do Legislativo Vereador Marcos Mannes dá passos importante na implantação do Programa de Qualidade em Serviços Legislativos - Proquales, nas Câmaras de Vereadores associadas. O conteúdo do programa está focado na qualidade sob a ótica da visão pessoal e profissional, a construção de relações interpessoais de qualidade como fator agregador ao ambiente de trabalho, na mudança como mola propulsora à otimização na prestação de serviços de qualidade ao cidadão e a importância da sistematização e organização das informações legislativas.


Para disponibilizar o "Proquales" para às câmaras, a Avevi está buscando novas parcerias. Além de contar com o auxílio das próprias associadas, na última sexta-feira (27) a Direção Executiva da Avevi e da Escola foram buscar um apoio da Câmara Municipal de Vereadores de Joinville. A comitiva foi recebida pelo Diretor Geral Flávio Eugênio Boldt, que confirmou uma parceria entre a Avevi e a Escola do Legislativo daquela câmara, para a implantação deste programa nas casas legislativas.

O Diretor da Escola da Avevi, professor Francisco Schork, disse que recebeu informações preciosas quanto ao programa de qualidade implantado por aquela instituição. "O programa de qualidade resultou na implantação do Sistema ISO naquela câmara municipal há cinco anos e que por conta da evolução positiva do processo acaba de conquistar a quinta recertificação consecutiva". Segundo ele esta atividade fará parte de um plano de ação da escola que será apresentado no mês de novembro junto com o planejamento estratégico para os próximos quatro anos.


O professor Francisco Schork estará nesta quarta e quinta-feira (01 e 02) em Brasília reunido com representantes do Programa Interlegis do Senado Federal e com a Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas - ABEL, para definir o conteúdo programático do curso de qualificação para os vereadores eleitos, e um calendário de cursos de qualificação para o próximo ano.

Matérias Relacionadas

Geral

Prática artística dos alunos do projeto Música Para Todos acontece no Pequeno Teatro da SCAR

A apresentação reúne os estudantes de acordeon, canto, piano e piano popular, acontece no dia 26 de abril
Prática artística dos alunos do projeto Música Para Todos acontece no Pequeno Teatro da SCAR
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (17).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Dois apostadores da região faturam boladas na Mega-Sena

Confira os números sorteados
Dois apostadores da região faturam boladas na Mega-Sena
Geral

Morte de Padre Aloísio Boeing completa 18 anos

Como de costume, ocorre nesta quarta-feira (17) na Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Nereu Ramos, missas pela beatificação do religioso
Morte de Padre Aloísio Boeing completa 18 anos
Ver mais de Geral