Unimed - Capa
Avevi

Avevi prepara a posse do novo conselho consultivo

17 Jan 2013 - 11h17

Depois de definir que a atual diretoria vai continuar a frente da entidade por mais um ano, a Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu - Avevi vai realizar no dia 23 de janeiro às 14h na sede da entidade junto a Amvali, a posse do novo Conselho Consultivo que é formado pela diretoria executiva e pelos presidentes das câmaras de vereadores.  Serão empossados: Alceu Gilmar Moretti, Presidente da Câmara de Vereadores de Corupá; José Ozório de Ávila, Presidente da Câmara de Jaraguá do Sul; Juarez Lombardi, Presidente da Câmara de Guaramirim; Nivaldo José Ramos; Presidente da câmara de Barra Velha; Sandro Jarozinski, Presidente da câmara de São João do Itaperiú; Suzane Elisia Froehlich Reinke, Presidente da câmara de Massaranduba e Valdevino Anjos dos Santos, Presidente da Câmara de Vereadores Schroeder. 


Segundo o presidente da Avevi Valmor Pianezzer, o conselho consultivo tem importantes atribuições para o bom andamento da associação. Dentre elas, de aprovar, antes de levar a apreciação do plenário, por decisão da maioria, qualquer modificação a ser introduzida no estatuto da entidade. "Também é função deste conselho, deliberar sobre a alienação de bens móveis da Avevi, sugerir à Assembléia Geral, a admissão de novas câmaras associadas, oferecer parecer à Assembléia Geral, acerca da desfiliação ou exclusão de alguma Câmara Associada".

JOTHA SANTOS

 

 

Matérias Relacionadas

Geral

Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 

Recurso administrativo requer alteração de projeto
Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 
Geral

Portarias do Estado liberam uso de provadores e cursos livres para menores de 14 anos

A autorização para a prova de roupas, acessórios, bijuterias e calçados foi autorizada pela portaria da Secretaria de Estado da Saúde (SES) 883/2020, publicada na terça-feira (17)
Rafael Benkendorf

Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE

"O novo elétrico chamou a atenção por resgatar o nome Mégane, bastante popular entre os entusiastas,..."
Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE
Geral

Sicredi lança o Programa Nacional de educação financeira Cooperação na Ponta do Lápis

Semana Nacional de Educação Financeira, que inicia em 23 de novembro, marcará o lançamento do Programa.
Ver mais de Geral