Geral
Autorizada a demolição do símbolo do desperdício em São Francisco do Sul
Viaduto inacabado em São Francisco do Sul será demolido após 15 anos
Viaduto faz parte de um projeto abandonado e agora deve ser demolido - Crédito: Reprodução/Redes Sociais"Mesa de sinuca ou monumento ao desperdício?" Foi com essa frase que o deputado estadual Dr. Vicente Caropreso comentou a decisão do DNIT de autorizar finalmente a demolição do viaduto inacabado na SC-415, em São Francisco do Sul.
Construída há 15 anos, a estrutura "liga o nada a lugar nenhum" e virou símbolo do desperdício de dinheiro público. Segundo o parlamentar, além do prejuízo, o viaduto hoje representa risco para motoristas e pedestres que passam pelo local.
“Finalmente, o DNIT autorizou o Governo do Estado a demolir o viaduto. Uma decisão que representa mais segurança para quem passa pelo local e o fim de um monumento ao desperdício”, afirmou Dr. Vicente.
Atendendo a pedido de vereadores o deputado também encaminhou ofício ao Governo do Estado solicitando melhorias urgentes no local e na sinalização da SC-415, principal acesso às praias de São Francisco do Sul. Para Dr. Vicente, o próximo passo agora é "demolir a estrutura e garantir mais segurança" para quem utiliza a rodovia estadual.
Insta, Face e YouTube / Contato: 47 98465-0122
Matérias Relacionadas
Geral
Rádio Jaraguá faz novo sorteio da campanha "Tampinhas do Bem"
A ação garante a distribuição gratuita de fraldas geriátricas ao Hospital São José e a famílias em situação de vulnerabilidade social de Jaraguá do Sul e região

Geral
Celesc anuncia concurso público com salários de até R$ 6,9 mil
Inscrições começam nesta sexta-feira (14) e seguem até 23 de setembro; concurso oferece oportunidades para níveis médio, técnico e superior.

Geral
Ministério Público cobra reparação por acidente com ácido sulfônico na Serra Dona Francisca
Ação civil pública aponta falhas no transporte e na resposta ao acidente que provocou danos ambientais e afetou o abastecimento de água em Joinville

Geral
Homem que beijou criança de 11 anos à força em SC pagará R$ 75 mil por danos morais
O denunciado confirmou ter beijado a vítima, e se limitou a alegar que estaria embriagado

