Unimed - Capa
Atletismo

Atletismo participa de competição nacional no Paraná

26 Jul 2012 - 14h59

A equipe de Atletismo da Faculdade Jangada/FME marcou presença na 3ª edição do Campeonato Brasileiro Interclubes de Menores. O evento reuniu 527 atletas de 67 clubes e aconteceu no fim de semana na Vila Olímpica Willie Davis, em Maringá (PR). O destaque da delegação jaraguaense foi atleta Roger Wanderwegen, ao melhorar significativamente a marca pessoal na semifinal dos 400 metros rasos. Ele completou o circuito em 51"17, garantindo vaga para a final com o sexto melhor tempo. Na final, obteve a sétima colocação ao completar a prova em 51"40. "Ser finalista de um campeonato nacional na primeira participação o torna um atleta prodígio", revela o técnico Adriano Moras.


Guilherme Gil também conquistou um resultado relevante na prova de salto com vara, ao chegar em quinto lugar. Ainda conseguiu boa marca na prova dos 100 metros rasos do octatlo (oito provas combinadas), com 11"82, melhorando seu tempo pessoal. Porém, para priorizar o desempenho no salto com vara, o atleta desistiu da prova. Outro representante da equipe Faculdade Jangada/FME foi Oziel Costa Freitas. Ele estava relacionado para participar dos 1.500 metros rasos, não apresentou condições físicas para a disputa.

(RODRIGO FLORIANI)

Matérias Relacionadas

Geral

Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci

A causa da morte não foi divulgada pela família. 
Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci
Geral

Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano

Ele estava internado em um  hospital particular em Goiânia há 14 dias
Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano
Geral

Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 

Recurso administrativo requer alteração de projeto
Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 
Geral

Portarias do Estado liberam uso de provadores e cursos livres para menores de 14 anos

A autorização para a prova de roupas, acessórios, bijuterias e calçados foi autorizada pela portaria da Secretaria de Estado da Saúde (SES) 883/2020, publicada na terça-feira (17)
Ver mais de Geral