Copa do Brasil

Atlético-PR derrota o Sampaio Corrêa-MA

16 Mar 2012 - 14h43

O Atlético-PR conseguiu derrotar o Sampaio Corrêa-MA nesta quinta-feira, por 1 a 0, no estádio Durival de Britto, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, e avançou no torneio.


Na primeira partida, o Sampaio Corrêa-MA venceu por 2 a 1. O time paranaense ficou com a vaga por ter feito um gol fora de casa.

O tento no jogo desta quinta foi marcado pelo meia Marcinho, aos 19min do segundo tempo. Na próxima fase, o Atlético-PR vai enfrentar o Criciúma.

Em outro jogo de volta da primeira fase disputado nesta quinta-feira, o Atlético-GO bateu o Gurupi, por 4 a 2, e também avançou no torneio. O time goiano já havia vencido o primeiro jogo, fora de casa, por 1 a 0.

Os gols do Atlético-GO foram marcados por Joílson, Fábio Lima, duas vezes, e Marcão. Everton e Urânio descontaram.


Na segunda fase, o time goiano vai encarar o vencedor do duelo entre Sapucaiense e Ponte Preta.

Na partida que fechou a rodada desta noite, o Náutico derrotou o Santa Cruz-RN por 3 a 1, fora de casa, pelo duelo de ida e já garantiu a classificação para a próxima fase.

(JOTHA SANTOS)

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira
Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Geral

Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo

Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Saúde

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região
Ver mais de Geral