GERAL
Atiradores de Suzano têm 17 e 25 anos
A polícia confirmou a identidade dos dois atiradores que abriram fogo nesta quarta-feira, 13, em uma escola estadual em Suzano, matando 8 pessoas. Um deles é Luiz Henrique de Castro, que faria 26 anos neste sábado, 16, e o outro é G.T.M., de 17 anos. Depois dos disparos, os dois se mataram.
O coronel Salles da PM disse que, antes de entrar na escola, os dois atiradores atiraram contra o proprietário de um lava-jato que fica em frente à escola. Segundo o coronel, os atiradores entraram na escola na hora do intervalo.
Primeiro, eles atiraram em uma coordenadora pedagógica e uma supervisora. Depois, se dirigiram ao pátio, onde atingiram em quatro alunos de ensino médio. Em seguida, eles foram até o Centro de Línguas. Os alunos que estavam no local se esconderam dentro de uma sala de aula.
Os atiradores, então, se suicidaram no corredor em frente. O Gate está fazendo uma varredura na escola, porque foram encontrados artefatos com aparência similar a de explosivos. A área, no entorno da escola, está isolada por risco de haver explosivos.

Matérias Relacionadas
Geral
Prefeitura inicia processo de recapeamento da Rua João Planincheck
Rua tem mais de dois quilômetros e a última recuperação do pavimento ocorreu há mais de dez anos

Geral
Shows da Turnê de Gustavo Bardim com Orquestra Jovem da SCAR iniciam nesta sexta-feira (19)
A turnê terá um repertório eclético, com canções que vão do clássico sertanejo ao rock e prometem agradar todos os públicos

Economia
WEG anuncia investimentos de R$ 34 milhões em Betim, Minas Gerais
Com os investimentos, a empresa estará mais capacitada para fornecer diversos produtos

Geral
Centro de Convivência de Jaraguá tem mais de 100 vagas disponíveis em oficinas
Ginástica, coral, inclusão digital, dança de salão, jogos de memória, bordado e feltro são as atividades com vagas a serem preenchidas por idosos de Jaraguá do Sul
