105 Ouça
Geral

Assinada ordem de serviço para construção de um ginásio na EMEF Dorvalino Felippi

Obras devem começar nos próximos dias

22 Out 2021 - 09h30Por Janici Demetrio
Assinada ordem de serviço para construção de um ginásio na EMEF Dorvalino Felippi - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Guaramirim dará início, nos próximos dias, à construção do ginásio esportivo da Escola Municipal de Ensino Fundamental e pré-escola Dorvalino Felippi, no Centro. A ordem de serviço da empresa vencedora da licitação foi assinada na quinta-feira (21), pelo prefeito Luis Antonio Chiodini e acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Barbosa, secretária de Educação Claudia Chiodini e secretário de Administração e Finanças, Jiuvani Assis Assing.

Conforme a secretária Claudia Chiodini, os investimentos somam cerca de R$ 904,6 mil, fruto de recursos próprios, para construção de uma quadra coberta com vestiário no espaço onde era a antiga escola, cujo prédio novo está em construção. O prazo para execução da obra é de 12 meses.

“Estamos muito felizes por mais essa conquista para a Educação municipal, pois neste local estamos construindo a nova escola, que deve estar pronta em março, e conseguiremos também entregar à comunidade escolar um ginásio para as atividades esportivas e recreativas”, diz.

Para o prefeito Luis Antonio Chiodini, essa conquista é reflexo da dedicação da Secretaria de Educação em poupar recursos e determinação da administração municipal em oferecer uma estrutura melhor para professores, alunos e pais.

“É mais um passo importante para melhorarmos o atendimento das nossas crianças e adolescentes e o espaço de trabalho dos nossos servidores municipais”, afirma.

No início da próxima semana, a Secretaria de Educação irá se reunir com a empresa OMVS Construtora Eireli, vencedora da licitação, para acertar a data de início e detalhes da execução da obra.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram!

GNet

Matérias Relacionadas

Economia

Começa a Compra Premiada em Guaramirim

Ação vai distribuir R$ 42 mil em prêmios
Começa a Compra Premiada em Guaramirim
Geral

Navegantes não terá a Navegay em 2022

No ano passado, na 42ª edição, cerca de 200 mil pessoas aproveitaram a festa.
Navegantes não terá a Navegay em 2022
Saúde

Posto de Saúde do João Pessoa terá Farmácia Básica a partir de quarta-feira

Unidade terá os mesmos medicamentos oferecidos nas outras quatro farmácias básicas do município
Posto de Saúde do João Pessoa terá Farmácia Básica a partir de quarta-feira
Geral

Fujama captura maior espécie de cobra do Norte de SC em Jaraguá

Cobra tem cerca de um metro
Fujama captura maior espécie de cobra do Norte de SC em Jaraguá
Ver mais de Geral