GERAL

Assaltantes matam policial militar durante ataque a bancos em Atibaia (SP)

19 Dez 2018 - 08h54Por José Maria Tomazela

Um policial militar foi morto com um tiro de fuzil durante o ataque de uma quadrilha a três agências bancárias, na madrugada desta quarta-feira, 19, em Atibaia, município do interior de São Paulo.

Os criminosos chegaram em dois carros, por volta das 3h, armados com fuzis e metralhadoras. As três agências, localizadas na região central, foram explodidas em sequência. Viaturas da Polícia Militar se deslocaram para o centro e foram recebidas a tiros. As explosões e o intenso tiroteio deixaram os moradores em pânico.

Além do policial que morreu, outros quatro agentes ficaram feridos e foram levados para hospitais da cidade. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde deles.

Um dos carros envolvidos no crime foi abandonado na saída da cidade. A polícia montou um cerco para tentar a captura dos suspeitos. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM foi mobilizado para retirar explosivos que foram deixados intactos nas proximidades de uma agência.

Atibaia é a sexta cidade a ser atacada por quadrilhas de roubos a bancos com o uso de explosivos este mês no interior de São Paulo. Nas ações, 11 agências sofreram danos com as explosões. Os outros ataques aconteceram em Tambaú (3 agências), Morungaba (2), Araçariguama, São Carlos e São José do Barreiro. Em todos os casos, os bancos informaram que colaboram com as investigações da polícia.

Matérias Relacionadas

Geral

Samae fará ligação de água no loteamento Jaime Osmar Mann

Instalação será feita em no máximo 40 dias, segundo a Autarquia
Samae fará ligação de água no loteamento Jaime Osmar Mann
Geral

Parque de Eventos vai receber o nome de Ademar Frederico Duwe

Duwe, que faleceu na madrugada do dia 11 de março, aos 82 anos de idade, foi empresário e político de destaque em Santa Catarina, chegando a ser deputado estadual constituinte e vice-prefeito de Jaraguá do Sul
Parque de Eventos vai receber o nome de Ademar Frederico Duwe
Economia

ACIJS completa 83 anos e apresenta nova plataforma digital a associados e comunidade

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul ACIJS completa nesta terça-feira (22) 83 anos desde sua fundação em 22 de junho de 1938.
ACIJS completa 83 anos e apresenta nova plataforma digital a associados e comunidade
Geral

Campanha de Inverno da Celesc estimula o consumo consciente de energia 

A ação apresenta dicas para que a população economize na conta de luz, por meio de mudanças de hábitos diários que impactam no consumo
Ver mais de Geral