Geral

Apresentado levantamento sobre localização do Morro das Antenas

11 Abr 2012 - 18h13

Fim do mistério, o ponto onde estão instaladas as antenas da 105 FM e da Super Nova pertence mesmo a Massaranduba. O resultado do estudo da secretaria de Estado de Planejamento foi divulgado nesta manhã pelo presidente da Amvali, Luiz Carlos Tamanini, que espera colocar um fim na discussão por território envolvendo os prefeitos de Jaraguá e Massaranduba.

[jwplayer mediaid="77654"]

Tamanini diz que a prefeita de Jaraguá, Cecília Konell também teve acesso ao documento e com isso diz que o maior município do Vale do Itapocu deve voltar a fazer parte da Amvali oficialmente. Uma reunião entre Tamanini, Cecília e o prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, deve ser agendada para os próximos dias.

[jwplayer mediaid="77644"]

Tamanini diz que oficialmente o documento da Secretaria de Planejamento encerra qualquer dúvida sobre a localização das antenas, mas admite que a Prefeitura de Jaraguá pode solicitar um novo levantamento.

[jwplayer mediaid="77648"]

E a prefeita de Jaraguá, Cecília Konell comentou esta semana o assunto e adiantou que já foi solicitado um novo estudo ao secretário de Planejamento, Felipe Melo.

[jwplayer mediaid="77646"]

Acusado de invadir o município de Jaraguá do Sul, o prefeito de Massaranduba, Mario Fernando Reinke diz que espera uma retratação pública da prefeita Cecília Konell, a quem diz admirar, o problema, segundo Reinke, é com o ex-secretário de Administração, Ivo Konell.

[jwplayer mediaid="77652"]

Sobre a parte do estudo que coloca cerca de dois mil moradores do rio Molha geograficamente situados em Massaranduba, Reinke diz que sua equipe vai avaliar os reflexos da medida.

[jwplayer mediaid="77650"]

(PATRICIA MORAES)

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira
Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Geral

Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo

Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Saúde

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região
Ver mais de Geral