dengue 2
Geral

Apresentado levantamento sobre localização do Morro das Antenas

11 Abr 2012 - 18h13

Fim do mistério, o ponto onde estão instaladas as antenas da 105 FM e da Super Nova pertence mesmo a Massaranduba. O resultado do estudo da secretaria de Estado de Planejamento foi divulgado nesta manhã pelo presidente da Amvali, Luiz Carlos Tamanini, que espera colocar um fim na discussão por território envolvendo os prefeitos de Jaraguá e Massaranduba.

[jwplayer mediaid="77654"]

Tamanini diz que a prefeita de Jaraguá, Cecília Konell também teve acesso ao documento e com isso diz que o maior município do Vale do Itapocu deve voltar a fazer parte da Amvali oficialmente. Uma reunião entre Tamanini, Cecília e o prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, deve ser agendada para os próximos dias.

[jwplayer mediaid="77644"]

Tamanini diz que oficialmente o documento da Secretaria de Planejamento encerra qualquer dúvida sobre a localização das antenas, mas admite que a Prefeitura de Jaraguá pode solicitar um novo levantamento.

[jwplayer mediaid="77648"]

E a prefeita de Jaraguá, Cecília Konell comentou esta semana o assunto e adiantou que já foi solicitado um novo estudo ao secretário de Planejamento, Felipe Melo.

[jwplayer mediaid="77646"]

Acusado de invadir o município de Jaraguá do Sul, o prefeito de Massaranduba, Mario Fernando Reinke diz que espera uma retratação pública da prefeita Cecília Konell, a quem diz admirar, o problema, segundo Reinke, é com o ex-secretário de Administração, Ivo Konell.

[jwplayer mediaid="77652"]

Sobre a parte do estudo que coloca cerca de dois mil moradores do rio Molha geograficamente situados em Massaranduba, Reinke diz que sua equipe vai avaliar os reflexos da medida.

[jwplayer mediaid="77650"]

(PATRICIA MORAES)

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral