Joaçaba Pneus
GERAL

Após temporal, Rio volta à normalidade em sábado de carnaval chuvoso

02 Mar 2019 - 12h05Por Vinicius Neder

A cidade do Rio de Janeiro voltou ao estágio de normalidade, após a forte chuva que caiu na noite de sexta-feira, 1, às 6h35 deste sábado, informou o Centro de Operações da Prefeitura. Por causa da chuva, a prefeitura decretou estado de atenção às 18h40 de sexta.

A previsão do tempo é de chuva fraca a moderada ao longo do sábado de carnaval, ainda segundo a nota divulgada de manhã pelo Centro de Operações da Prefeitura.

A forte chuva foi resultado da atuação de uma zona de convergência de umidade sobre a Região Sudeste, que provocou "chuva forte a muito forte em alguns pontos da cidade na noite de ontem (sexta-feira)". Durante a madrugada, o fenômeno perdeu intensidade.

Por causa da chuva, várias ruas alagaram, e árvores caíram em diferentes pontos do Rio. O temporal provocou também um atraso no início dos desfiles das escolas de samba da Série A, segunda divisão da competição do carnaval carioca. A chuva chegou a alagar a Avenida Marquês de Sapucaí, onde está instalado o sambódromo do Rio.

O desfile das escolas de samba da Série A ocorrem nas noites de sexta-feira e sábado. O Grupo Especial, primeira divisão da competição entre as escolas, terá desfiles nas noites de domingo e segunda-feira. ()

Matérias Relacionadas

Geral

Mais 300 ruas terão iluminação de LED em Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul possui em torno de 25 mil pontos de iluminação pública, atualmente são mais de 5.500 luminárias de LED instaladas em 250 ruas, 16 praças e outros ambientes públicos
Mais 300 ruas terão iluminação de LED em Jaraguá do Sul
Geral

GUARAMIRIM - Programa Nascer recebe propostas para pré-incubação de ideias inovadoras

Objetivo da iniciativa é visa estimular a inovação e o empreendedorismo inovador de base tecnológica
Geral

Organizadores divulgam Festival de Cinema na Câmara 

O Festival conta com mostras competitivas de várias categorias como curta metragem, longa metragem, tanto em documentário quanto ficcional ou animação.
Saúde

Para conter avanço da covid, áreas coletivas dos parques são interditadas em Jaraguá

Apenas atividades físicas individuais, com uso de máscara, estão permitidas nesse período, sem a permanência nos parques
Para conter avanço da covid, áreas coletivas dos parques são interditadas em Jaraguá
Ver mais de Geral