GERAL

Aplicativo anuncia emojis com casais inter-raciais para promover diversidade

10 Mar 2019 - 14h49

Desde 2018, o aplicativo de relacionamento Tinder realiza uma campanha para descobrir se os usuários gostariam que fossem implementados emojis além dos que já estavam padronizados, ou seja, com casais inter-raciais, héteros e homossexuais.

O projeto, intitulado #RepresentLove, luta pela diversidade dos emoticons e garante mais representatividade aos ícones de casais de raças e etnias diferentes no teclado dos smartphones.

Foram mais de 50 mil assinaturas no programa Interrracial Couple Emoji Protect. A partir do segundo semestre de 2019, os celulares de todo o mundo poderão utilizar quatro combinações de gênero e mais variáveis de combinações de raça, em um total de 71 opções para demonstrar o amor.

"O Tinder defende a liberdade das pessoas de viverem como querem viver e amar quem elas quiserem amar", diz a nota oficial da empresa encaminhada ao E+.

O aplicativo, que atua em 190 países, foi lançado em 2012 e tem o objetivo de conectar pessoas com interesses comuns.

Matérias Relacionadas

Geral

Samae fará ligação de água no loteamento Jaime Osmar Mann

Instalação será feita em no máximo 40 dias, segundo a Autarquia
Samae fará ligação de água no loteamento Jaime Osmar Mann
Geral

Parque de Eventos vai receber o nome de Ademar Frederico Duwe

Duwe, que faleceu na madrugada do dia 11 de março, aos 82 anos de idade, foi empresário e político de destaque em Santa Catarina, chegando a ser deputado estadual constituinte e vice-prefeito de Jaraguá do Sul
Parque de Eventos vai receber o nome de Ademar Frederico Duwe
Economia

ACIJS completa 83 anos e apresenta nova plataforma digital a associados e comunidade

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul ACIJS completa nesta terça-feira (22) 83 anos desde sua fundação em 22 de junho de 1938.
ACIJS completa 83 anos e apresenta nova plataforma digital a associados e comunidade
Geral

Campanha de Inverno da Celesc estimula o consumo consciente de energia 

A ação apresenta dicas para que a população economize na conta de luz, por meio de mudanças de hábitos diários que impactam no consumo
Ver mais de Geral