105 Ouça
Apevi nos Bairros

Apevi nos Bairros ocorre na próxima terça-feira na Vila Lenzi

22 Jun 2016 - 13h50
Desta vez, moradores do bairro Vila Lenzi serão os contemplados. Encontro ocorre a partir das 19h30 na Comunidade Evangélica Luterana Apóstolo Paulo, rua Maria Umbelina da Silva.  Na ocasião, o palestrante Maico Chiodini vai falar sobre “7 dicas de marketing para pequenas empresas”.

Além das palestras haverá consultoria individual gratuita e coquetel de confraternização.

O programa Apevi nos Bairros ocorre de março a outubro, sempre na última terça-feira de cada mês. Promovido há 13 anos pela Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu, envolve empreendedores de 48 bairros de Jaraguá do Sul, contando com a participação de palestrantes convidados e a presença de lideranças do sistema associativista.

 

 

Matérias Relacionadas

Geral

Em dezembro, STF julga licença-paternidade, estatais e agenda verde

Estão previstas cinco sessões plenárias
Em dezembro, STF julga licença-paternidade, estatais e agenda verde
Geral

Prefeito apresenta pedidos da comunidade à diretoria da TIM

Em conversa on-line, direção da operadora destaca que está executando melhorias e que a TIM 5G chegará em Jaraguá do Sul a partir de fevereiro de 2024
Prefeito apresenta pedidos da comunidade à diretoria da TIM
Geral

Projeto Ame Vidas segue com campanha para arrecadar ração para animais abandonados, em Jaraguá

Pelo menos 300 gatos e cães são atendidos pelo Projeto
Projeto Ame Vidas segue com campanha para arrecadar ração para animais abandonados, em Jaraguá
Geral

Lunelli assina Pacto Global da ONU

Com a assinatura do Pacto Global a empresa reforça ainda mais sua visão de 'Fazer moda com significado que promova impacto positivo no mundo e para todos'
Lunelli assina Pacto Global da ONU
Ver mais de Geral