dengue 2
Geral

Apevi elege nova diretoria

19 Fev 2013 - 17h25

Na primeira plenária do ano, realizada ontem à noite no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul foi escolhida a nova presidência da Associação das Micro e Pequenas Empresas do Vale do Itapocu, APEVI. A empresária do setor de serviços, Leonir Zacarias de Souza foi eleita para assumir o cargo hoje ocupado por Alessandro Trupell Machado, por um ano. O atual presidente comentou sobre os trabalhos realizados até agora sob o seu comando:

[jwplayer mediaid="64538"]

Antes de entregar o cargo Alessandro Trupell Machado vai acompanhar uma comitiva de empresários jaraguaenses à Florianópolis que são contrários ao decreto do governo do Estado que aumenta os gastos de impostos do ICMS do empresário do setor.

[jwplayer mediaid="64536"]

A empresária Leonir Zacarias de Souza será a primeira mulher a comandar a entidade em 27 anos. Ela disse que vai intensificar as ações em beneficio dos empreendedores individuais e quer estreitar os laços as demais associações empresariais do Vale do Itapocu. Um levantamento junto a diretoria vai identificar os pontos que precisam melhorar. Ela classifica a chance como um grande desafio:

[jwplayer mediaid="64532"]

A posse será no dia 12 de março e Leonir Zacarias de Souza vai comandar uma entidade que tem cerca de 1.300 associados. Ela destaca as principais metas de sua administração:

[jwplayer mediaid="64530"]

Também foi apresentado um balanço das atividades desenvolvidas durante a gestão de Alessandro Truppel Machado, considerado pelo Conselho Consultivo da entidade a melhor gestão de todas, um desafio e tanto para a nova administração, segundo Edson Roberto Schimith:

[jwplayer mediaid="64534"]

 

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral