Capacitação
Apevi e Sebrae promovem o Empretec 2013
Em parceria com o Sebrae de Jaraguá do Sul, a APEVI deu largada às inscrições para o Empretec 2013. O treinamento vai acontecer em dois períodos, com turmas de 21 a 26 e de 28 de janeiro a 2 de fevereiro. O Empretec é um projeto que incorpora métodos sistemáticos para que os participantes identifiquem e ampliem o seu potencial empresarial. Ministrado por consultores especializados, em módulos, é considerado um dos melhores programas de capacitação na área de empreendedorismo, apontando para 99,1% de satisfação dos participantes. Mais informações na APEVI.
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Economia
Pesca de tainha na modalidade arrasto de praia está suspensa
Medida foi tomada após país atingir limite de 90% da cota para 2026

Geral
Semana agradável: Confira a previsão do tempo para Jaraguá do Sul e região
Próximos dias com predomínio de tempo estável e temperaturas agradáveis

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

