Geral
Ao menos 10 turistas foram vítimas de arrastão no Rio
Pelo menos 10 turistas hospedados em um hotel de luxo de Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro, foram assaltados na madrugada de hoje. Segundo as primeiras informações da polícia, quatro criminosos fortemente armados invadiram o hotel Santa Teresa, na Rua Almirante Alexandrino. Eles pularam o muro durante a troca de turno dos seguranças.
Ainda de acordo com a polícia, eles roubaram objetos e nenhum hóspede ficou ferido. Três dos assaltantes estavam encapuzados e, agora, a polícia analisa as imagens das câmeras de vigilância.
O hotel é o mesmo em que a cantora inglesa Amy Winehouse se hospedou em janeiro. A diária custa em média R$ 600. De acordo com a assessoria de imprensa do hotel, a ocupação estava completa para o final de semana. São 44 quartos, mas não foi informado o número exato de hóspedes.
Fonte: Estado de SP
Matérias Relacionadas
Geral
Samae fará instalação de espera de esgoto nesta terça-feira (22)
O serviço será executado na Rua Sizino Garcia, das 7h30 às 12h. Durante a execução, o fluxo de veículos estará em meia pista

Geral
Morre o Papa Francisco, líder mundial da Igreja Católica, aos 88 anos
Anúncio foi feito nesta segunda-feira, 21, pelo Vaticano

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Bolão de SC leva prêmio de R$ 52 milhões na Mega-Sena
Aposta foi feita em Concórdia
