Séculus
Schroeder

AMVALI participa de Audiência Pública de Schroeder

03 Nov 2015 - 17h09

A Associação dos Municípios do Vale do Itapocu – AMVALI, através da Arquiteta e Urbanista Caroline Coelho Michalak, participou da 2ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor Municipal de Schroeder realizado no último dia 29 às 19h no CRAS, localizado na Rua Paulo Jahn, 245 – Bairro Centro.


O objetivo da 2ª Audiência foi apresentar e validar o Diagnóstico da situação atual do município onde foram identificadas as condicionantes, deficiências e potencialidades em relação às condições de ocupação do solo, físico-naturais, socioeconômicas, infraestrutura e serviços públicos, infraestrutura social e condições institucionais. O Diagnóstico foi construído com base em leituras técnicas e comunitárias através de reuniões e oficinas.

Com o Diagnóstico validado pela população Schroeder agora avança para a etapa de propostas onde serão discutidas as mudanças necessárias que precisarão ser feitas para que o município tenha um desenvolvimento sustentável no decorrer dos próximos dez anos.

Para o prefeito Osvaldo Jurck, é de extrema importância a participação da classe empresarial, instituições e da comunidade. Ele enfatiza que através do Plano Diretor será definido todo o planejamento e crescimento da cidade. “As sugestões de todos são fundamentais para que possamos fazer um plano que venha ao encontro dos anseios da nossa comunidade. Discutiremos não apenas o crescimento interno de Schroeder, mas também a nível macrorregional”, finaliza.


A partir desta semana o Site da Prefeitura de Schroeder disponibilizará um contato de e-mail para que a comunidade envie sugestões e propostas.

GNet

Matérias Relacionadas

Geral

Filhos de servidores do Samae visitam ambiente de trabalho dos pais

As 20 crianças participaram do programa Colaborador Mirim. A ação estabelece um dia do ano para que os servidores possam levar seus filhos à empresa
Filhos de servidores do Samae visitam ambiente de trabalho dos pais
Geral

Carteira de identidade muda e passa a ter CPF como número único

Nova regra começa a valer em Santa Catarina já em novembro. Veja:
Carteira de identidade muda e passa a ter CPF como número único
Geral

Facebook derruba live de Bolsonaro

Presidente associou a vacina contra a covid-19 ao desenvolvimento mais rápido da Aids
Facebook derruba live de Bolsonaro
Geral

Aeropark Vale Europeu coloca Guaramirim no mapa da aviação executiva

Neste momento, são seis hangares construídos e quatro em construção
Aeropark Vale Europeu coloca Guaramirim no mapa da aviação executiva
Ver mais de Geral