Geral

AMVALI define ações para 2013

16 Jan 2013 - 11h19

A Associação dos Municípios do Vale do Itapocu realizou reunião de planejamento estratégico que contou com a participação do Presidente Osvaldo Jurck, Prefeito de Schroeder e de toda equipe técnica da entidade.


Foram definidas as principais ações para o biênio 2013/2014 entre elas: a continuidade de projetos já realizados pela associação, de novos projetos, a definição do calendário de reuniões dos Colegiados Temáticos e de reuniões do conselho deliberativo formado pelos Prefeitos dos sete municípios.

Foi realizada também uma análise ambiental, definido os principais eventos, capacitações e ações de cada assessoria. Na oportunidade, o Presidente Osvaldo Jurck falou sobre a importância da associação continuar realizando um trabalho integrado com todos os municípios e que através do planejamento surgem novas ideias e soluções para as demandas regionais.


O Plano Anual de Trabalho, a ser aprovado na primeira Assembleia Geral, marcada para 8 de fevereiro, é baseado nas diretrizes estratégicas definidas no planejamento estratégico da entidade, formulado e atualizado de forma participativa anualmente.

Matérias Relacionadas

Geral

Turbidez na água obriga Samae a desligar dois Sistemas Independentes

Os sistemas do Boa Vista e do Molha estão desligados e não há abastecimento de água naquelas regiões
Jaraguá do Sul

SINE divulga vagas de emprego disponíveis em Jaraguá do Sul

Interessados devem comparecer à agência Sine em Jaraguá do Sul, no piso térreo da Rodoviária
SINE divulga vagas de emprego disponíveis em Jaraguá do Sul
Geral

Grupo Malwee é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil

O Grupo Malwee, uma das maiores empresas de moda do país, foi reconhecido pela segunda vez, como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2019.
Grupo Malwee é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil
Geral

IPVA 2019: parcelamento em três vezes sem juros termina segunda-feira

O IPVA mais caro é do automóvel I/Lamborghini Avent S, com ano de fabricação 2018. O imposto do veículo é de R$ 77.440,68
IPVA 2019: parcelamento em três vezes sem juros termina segunda-feira
Ver mais de Geral