Posse
Agenda de posses na região praticamente está definida
Agora só falta Guaramirim definir o horário para fechar a agenda de cerimoniais de posse dos vereadores, prefeito e vice eleitos em 7 de outubro, nos cinco municípios que compõem a regional de Jaraguá do Sul. Na cidade pólo do Vale do Itapocu, as posse dos 11 vereadores, oito suplentes, prefeito Dieter Janssen (PP) e vice Jaime Negherbon (PMDB) vai acontecer no dia 1º de janeiro, a partir das 17h, na Scar.
Os nove vereadores eleitos de Corupá, dez suplentes, prefeito Luiz Carlos Tamanini (PMDB), vice Loriano Rogério Costa (PSDB), tomarão posse no dia 1º, às 17h, no Seminário Sagrado Coração de Jesus. Em Schroeder, o prefeito eleito Osvaldo Juck (PSDB), o vice Moacir Zamboni, os nove vereadores e dez suplentes tomarão posse no dia 1º de janeiros, às 8h. Como acontece há anos, Schroeder é o município que empossa os eleitos logo pela manhã. E em Massaranduba, a posse do reeleito Mário Fernando Reinke (PSDB) e o vice Armindo Sesar Tassi (PMDB), os nove vereadores e os dez suplentes assumirão suas funções às 16h do dia 1º de janeiro.
(ROGÉRIO TALLINI)
Matérias Relacionadas
Política
SC sob alerta: Lunelli cobra prevenção urgente diante de previsão de chuvas intensas
Apenas 20% dos municipios catarinenses cumprem integralmente a legislação que exige planos de prevenção

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Quinta-feira com tempo bom e frio pela manhã em Jaraguá do Sul
Temperaturas vão passar dos 20ºC hoje na região

Geral
Guaramirim anuncia distribuição de embalagens amarelas para coleta seletiva a partir de junho
As entregas das embalagens amarelas serão realizadas nas residências unifamiliares conforme o cronograma da coleta de lixo reciclável do município

