terça, 23 de julho de 2019 - 20h23
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Geral

Aeroporto de Joinville agora tem rede de Wi-Fi grátis por uma hora

O aeroporto joinvillense tem capacidade para receber até 1,3 milhão de passageiros por ano

20 Jun 2019 - 11h37Por Sérgio Luiz
Aeroporto de Joinville agora tem rede de Wi-Fi grátis por uma hora - Crédito: Camila Silveira Rosa Crédito: Camila Silveira Rosa

Passageiros e usuários do Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola de Joinville, contam agora com uma nova rede de Wi-Fi gratuita. A medida é para atender à demanda por conectividade do viajante enquanto aguarda o vôo. São conexões rápidas e acesso simplificado por até uma hora, porém, quem precisar de mais velocidade na conexão, poderá adquirir assinatura diária ou mensal.

A Infraero firmou contrato com a empresa norte-americana Boingo Wireless, líder mundial no segmento para oferecer o serviço. A Boingo opera as redes com a Ziva, empresa latino-americana de infraestrutura sem fio. O acesso gratuito à internet será implantado em todos os aeroportos da Rede Infraero até 2020. De acordo com o superintendente do Aeroporto de Joinville, Rones Heidemann, o serviço está disponível à cerca de uma semana.

A sinalização do pátio de manobras do aeroporto é outra melhoria bastante aguardada para o aeroporto de Joinville. A medida vai aumentar a capacidade para receber aeronaves ao mesmo tempo, condição que atualmente fica prejudicada por não haver a sinalização adequada.

O aeroporto joinvillense tem capacidade para receber até 1,3 milhão de passageiros por ano. Em 2018 foram mais de 480 mil viajantes e 7.220 voos, entre pousos e decolagens.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Odontocop - Julho