transito
Apreensão

Adolescentes são flagrados com drogas no Centenário

17 Dez 2012 - 11h47

Policiais militares da radiopatrulha abordaram na manhã de sábado (15), por volta das 9h, um automóvel GM Vectra que transitava com dois rapazes pela Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário em Jaraguá do Sul. Foi contatado que os abordados eram dois adolescente de 17 anos, dentro do carro havia certa quantidade de maconha. Os pais dos menores, ambos com 46 anos de idade foram informados pela PM sobre a apreensão e acompanharam a ocorrência. Todos foram levados à Delegacia.

Matérias Relacionadas

Geral

Tempo em Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu: chuva intercalada com períodos de melhora marca a semana

Confira os detalhes da Previsão do Tempo, com Ronaldo Coutinho
Tempo em Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu: chuva intercalada com períodos de melhora marca a semana
Geral

Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Guaramirim no dia 20 de junho

Espetáculo aéreo gratuito será um dos maiores eventos já prmovidos no município e deve reunir mais de 10 mil pessoas
Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Guaramirim no dia 20 de junho
Geral

(Vídeo) Arca do Centenário de Jaraguá do Sul será aberta nesta semana

Após dois meses de expectativa, população deverá conhecer o conteúdo da capsula do tempo
(Vídeo) Arca do Centenário de Jaraguá do Sul será aberta nesta semana
Geral

Mais facilidade: Samae oferece fatura de saneamento por e-mail

Adesão é gratuita, voluntária e visa agilizar o atendimento e reduzir o uso de papel
Mais facilidade: Samae oferece fatura de saneamento por e-mail
Ver mais de Geral