Apreensão
Adolescentes são flagrados com drogas no Centenário
Policiais militares da radiopatrulha abordaram na manhã de sábado (15), por volta das 9h, um automóvel GM Vectra que transitava com dois rapazes pela Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário em Jaraguá do Sul. Foi contatado que os abordados eram dois adolescente de 17 anos, dentro do carro havia certa quantidade de maconha. Os pais dos menores, ambos com 46 anos de idade foram informados pela PM sobre a apreensão e acompanharam a ocorrência. Todos foram levados à Delegacia.
Matérias Relacionadas
Geral
Tempo em Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu: chuva intercalada com períodos de melhora marca a semana
Confira os detalhes da Previsão do Tempo, com Ronaldo Coutinho

Geral
Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Guaramirim no dia 20 de junho
Espetáculo aéreo gratuito será um dos maiores eventos já prmovidos no município e deve reunir mais de 10 mil pessoas

Geral
(Vídeo) Arca do Centenário de Jaraguá do Sul será aberta nesta semana
Após dois meses de expectativa, população deverá conhecer o conteúdo da capsula do tempo

Geral
Mais facilidade: Samae oferece fatura de saneamento por e-mail
Adesão é gratuita, voluntária e visa agilizar o atendimento e reduzir o uso de papel

