Mudanças
Administração vai extinguir as Casas da Cidadania
O repórter Dias Gomes, esteve na manhã de hoje na Prefeitura de Jaraguá do Sul para saber as novidades da nova administração. As instalações das Casas da Cidadania foram projeto do governo Cecília Konell e estavam previstas no Projeto Jaraguá Digital com o objetivo descentralizar os serviços oferecidos pela administração municipal à população, como solicitar emissão de documentos e serviços das áreas de assistência social, de segurança e de apoio aos agricultores. O projeto previa ainda serviços de saúde especializada e opções de lazer, além de postos bancários e espaço para cursos de informática, treinamento e acesso à internet gratuitamente. Nereu Ramos, Santa Luzia, Rio Cerro II, Garibaldi e Rio da Luz são os bairros que tiveram inauguradas as Casas da Cidadania em maio do ano passado.
Dias Gomes, o prefeito disse a você hoje que vai trabalhar todos os dias de ônibus?
[jwplayer mediaid="66173"]
(ROGÉRIO TALLINI)
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Tempo em Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu: chuva intercalada com períodos de melhora marca a semana
Confira os detalhes da Previsão do Tempo, com Ronaldo Coutinho

Geral
Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Guaramirim no dia 20 de junho
Espetáculo aéreo gratuito será um dos maiores eventos já prmovidos no município e deve reunir mais de 10 mil pessoas

Geral
(Vídeo) Arca do Centenário de Jaraguá do Sul será aberta nesta semana
Após dois meses de expectativa, população deverá conhecer o conteúdo da capsula do tempo

