transito
Estacionamento

Adiado o início da cobrança de estacionamento em três ruas do Centro

11 Dez 2012 - 12h25

Não começou a vigorar ontem, conforme estava previsto, o Decreto assinado pela prefeita Cecília Konell que incluiu novas ruas ao sistema de Estacionamento Rotativo da área central de Jaraguá do Sul. O gerente de Trânsito, Márcio Roberto Ribas, explica os motivos do adiamento da ampliação do estacionamento controlado.

[jwplayer mediaid="66782"]

As ruas mapeadas para terem o estacionamento rotativo são Henrique Piazera (trecho compreendido entre as ruas Expedicionário Gumercindo da Silva e Expedicionário Antônio Carlos Ferreira), Francisco Fischer (entre as ruas Expedicionário Antônio Carlos Ferreira e Expedicionário João Zapella) e Expedicionário João Zapella (entre as ruas Francisco Fischer e Avenida Marechal Deodoro da Fonseca).


O Decreto também prevê que o horário de estacionamento no perímetro "Zona Azul" passa a funcionar no período das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira e das 9 às 13 horas aos sábados. Hoje, o sistema funciona das 8 às 17 horas nos dias úteis e das 8 às 13 horas nos finais de semana.

[jwplayer mediaid="66780"]

Segundo projeções da empresa Hora Park, que administra o serviço, cerca de 115 novas vagas devem ser criadas com a inclusão das três novas ruas. 

(ROGÉRIO TALLINI / SÉRGIO LUIZ)

 

 

 

Matérias Relacionadas

Geral

Jovem recebe alta hospitalar após grave acidente na SC-108 e família inicia vakinha para tratamento

Saiba como ajudar Nicolly Eduarda de Oliveira, sobrevivente de uma colisão entre carro e moto na SC-108
Jovem recebe alta hospitalar após grave acidente na SC-108 e família inicia vakinha para tratamento
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Prefeitura de Jaraguá do Sul rescinde contratos com empresa por não pagamento a 170 trabalhadores

Empresa informou que não possui previsão para quitar os salários atrasados
Prefeitura de Jaraguá do Sul rescinde contratos com empresa por não pagamento a 170 trabalhadores
Geral

Previsão do tempo: fim de semana abafado com pancadas à tarde e noite, melhora a partir de segunda!

Tempo mantém padrão nublado com períodos de sol, céu azul e muita nebulosidade, sensação de abafamento forte o dia todo!
Previsão do tempo: fim de semana abafado com pancadas à tarde e noite, melhora a partir de segunda!
Ver mais de Geral