Incêndio
Acusados pelo incêndio na Boate Kiss vão a júri popular
A decisão tomada pelo juiz Ulysses Fonseca Louzada, da 1.ª Vara Criminal, ocorreu três anos e seis meses após a madrugada trágica na cidade gaúcha. Os réus Elissandro Callegaro Spohr, Mauro Londero Hoffmann – dois dos sócios da boate –, o músico Marcelo de Jesus dos Santos e o produtor Luciano Augusto Bonilha Leão serão julgados por homicídios duplamente qualificado consumado 242 vezes e tentado 636 vezes.
Chamas. Na madrugada de 27 de janeiro de 2013, ocorria na boate uma festa universitária, com show da banda Gurizada Fandangueira. Durante a apresentação, o grupo usou um tipo de fogo de artifício, conhecido como “chuva de prata”, que atingiu o teto da danceteria, dando início ao incêndio. Informações do jornal O Estado de São Paulo.
Matérias Relacionadas
Geral
Lunelli participa de painéis sobre ESG e a indústria da moda durante a COP28 em Dubai
Durante as apresentações, a Lunelli compartilhou sua jornada de sustentabilidade, reforçando seu compromisso com uma abordagem responsável na produção têxtil

Geral
Auto de Natal da SCAR reúne mais de 300 artistas no palco do Grande Teatro
O espetáculo acontece no fim de semana. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural ou pelo site da TicketCenter

Geral
Samae de Jaraguá compra energia elétrica no mercado livre
O fornecimento será realizado pela empresa Bid vencedora do processo licitatório

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
