Premix Concreto
Banco dos réus

Acusados de assassinato são julgados nesta sexta-feira

31 Ago 2012 - 14h18

Estão sendo julgados nesta sexta-feira (31), os acusados de matarem Célio Roberto da Costa, 25 anos, no ano passado. Costa foi assassinado com três tiros na cabeça e pescoço, em uma casa na Rua Herbert Baumann, no Jaraguá 84, por volta das 20h30 de uma sexta-feira, em Jaraguá do Sul, em julho de 2011. Segundo relato de uma mulher com as iniciais E.M.S, que fugiu logo após o acontecido, o autor do crime seria um menor de 17 anos, que hoje é maior, João Carlos Ribeiro de Moraes. A Polícia Militar conseguiu localizar o menor e depois da acareação o mesmo informou que recebeu R$ 1 mil para matar o homem. Disse ainda que Luiz Ricardo Cardoso, de 20 anos na época, foi o mandante do crime. Ainda na época, o adolescente indicou a casa do suposto mandante e ao chegar no local a polícia encontrou o suspeito de 20 anos com quatro cápsulas usadas de revólver calibre 38 e maconha.


O suspeito foi preso e foram apreendidos um revólver calibre 38, 2,5 quilos de maconha, uma balança, R$ 313 em dinheiro, dois vasos com mudas de pé de maconha e 90 gramas de pasta base de cocaína. O menor ficou apreendido em algum CIP do estado e o suposto mandante foi enquadrado nos artigos 121 (Homicídio) 33 (Tráfego de drogas) e 35 (associação para o Tráfego de drogas).

No entanto, na manhã desta sexta-feira, logo no início do júri, um jovem de 18 anos se apresentou no tribunal se dizendo o autor do homicídio, na tentativa de inocentar os dois acusados que estavam no banco dos réus. O repórter Dias Gomes falou ao vivo do local.

[jwplayer mediaid="70538"]

A delegada de polícia civil, Milena de Fátima Rosa, comentou ao repórter Dias Gomes a detenção do elemento.

[jwplayer mediaid="70536"]

Matérias Relacionadas

Geral

Livro Dianna - Me permitindo, escrito pela jaraguaense Juliana Negri, ganha edição impressa

Livro Dianna - Me permitindo, escrito pela jaraguaense Juliana Negri, ganha edição impressa
Geral

Grupo Menegotti, de Jaraguá do Sul, é finalista no Desafio 4.i da IEL

O foco foi a inovação, a competitividade e a sustentabilidade. Após a divulgação do desafio, os estudantes tiveram 48 horas para estudar o assunto e apresentar uma ideia. 
Grupo Menegotti, de Jaraguá do Sul, é finalista no Desafio 4.i da IEL
Esportes

Lançado edital para construção do Centro de Treinamento Esportivo de Jaraguá

O prazo para conclusão do Centro Esportivo é de 180 dias a partir da assinatura da ordem de serviço
Lançado edital para construção do Centro de Treinamento Esportivo de Jaraguá
Geral

Fim de semana com previsão de chuva e temporais isolados

Ver mais de Geral