Segurança
Acusado de violentar menina de cinco anos é agredido
Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, na rua Walter Marquardt, na Barra do Rio Molha, em Jaraguá do Sul. De acordo com informações de testemunhas, o homem é acusado de violentar uma menina de cinco anos. Familiares e conhecidos da vítima agrediram o acusado que precisou ser socorrido pelos policiais militares, que fizeram a prisão do mesmo. O caso ocorreu por volta das 21h e foi acompanhado pelo repórter Sérgio Luiz.
[jwplayer mediaid="69377"]
O repórter Sérgio Luiz conversou ainda com um dos homens que teria participado da agressão.
[jwplayer mediaid="69379"]
Pelo levantamento inicial da PM, o acusado de violência contra a criança, Tiago Pereira dos Anjos, teria pelo menos dez passagens pela polícia.
[jwplayer mediaid="69375"]
(ROGÉRIO TALLINI)
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Tempo com chuva, ventos fortes e temperatura em queda no Vale do Itapocu
Confira o vídeo com a previsão

Geral
Ex-vereador de Jaraguá do Sul, Rudibert Schmelzer morre aos 95 anos
Ele exerceu mandato na Câmara de Vereadores entre 1963 e 1967 e teve participação na história do município, especialmente no desenvolvimento da região do bairro Santa Luzia

Geral
Jaraguá do Sul inicia pavimentação de cinco ruas no bairro Nova Brasília
Ao todo, serão pavimentados 2.119 metros de vias, com investimento de R$ 2,83 milhões e prazo de execução de 180 dias

