Prisão
Acusado de matar mulher é preso em Massaranduba
Foi preso nesta terça-feira (11), em Massaranduba, João Hilário dos Santos, de 49 anos. Ele é acusado de ter matado a mulher de 37 anos, na madrugada de domingo (9), em Tijucas, no Litoral catarinense. A mulher foi morta no bairro XV de Novembro, por volta das 5h, e, de acordo com João Hilário, ele a teria surpreendido com um homem na cama.
Maria Adriani Souza de Lima morreu com um tiro na cabeça e outro no pescoço. O acusado do crime foi entregue pelos policiais militares de Massaranduba na Delegacia de Polícia de Guaramirim.
Nesta manhã o repórter Dias Gomes conversou com Santos que confessou o crime.
[jwplayer mediaid="66768"]
O delegado, Daniel Dias também falou sobre o caso.
[jwplayer mediaid="66764"]
(ROGÉRIO TALLINI)
Matérias Relacionadas
Geral
Morre o ex-vereador e empresário de Jaraguá do Sul Wigando Meier
Wigando Meier foi vereador em Jaraguá do Sul durante a 14ª legislatura

Geral
(Vídeo) Previsão do tempo para a região de Jaraguá do Sul
Instabilidade neste sábado e domingo; calor a partir de segunda

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Jaraguá FM avança para o Rádio 3.0
Além do sinal tradicional em FM, o sistema multimídia do veículo passa a exibir informações em tempo real da emissora e da programação: nomes da rádio, da música, artista, capa do álbum e até dados da programação e do locutor


