Júri Popular
Acusado de matar homem no Salão Centenário vai à júri
O Tribunal do Júri se reúne nesta sexta-feira, dia 28 de setembro, para julgar o réu Jairo Cristiano Winkler, 24 anos, que é acusado de homicídio. Em de novembro de 2009, ele teria atingido Enno Krüger, de 44 anos, com um tiro de espingarda calibre 12. O crime ocorreu no fim de um baile no Salão Centenário, na rua Eurico Duwe, bairro Rio da Luz, e, segundo informações da Polícia Militar, seria motivado por vingança.
À época, testemunhas apontaram Jairo Cristiano Winkler de 21 anos como o autor de dois disparos. Segundo as mesmas testemunhas o acusado chegou ao local do crime quase no final do baile armado de uma espingarda calibre 12 com o cano cerrado, e por uma janela na frente do salão fez dois disparos, um acertou caixas de cerveja empilhadas, e o segundo atingiu o rosto da vítima que morreu na hora.
O acusado teria recebido ajuda para fugir do local. Um comparsa lhe esperava em uma moto parada na rua, e após mais dois disparos saíram em alta velocidade em sentido ignorado. As testemunhas disseram ainda que o crime foi premeditado, pois o assassino teria ameaçado a vítima de morte um dia antes.
Jairo está em liberdade, concedida através de Habeas Corpus. O júri começa às 9h.
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Balaroti vende toda a loja em até 10x sem juros até domingo
Referência em materiais de construção, a loja Balaroti Jaraguá do Sul está com ofertas imperdíveis

Geral
Bolão de Santa Catarina leva prêmio de 25 milhões na Mega-Sena
Números sorteados foram: 12 - 16 - 24 - 31 - 51 - 55

Geral
Classificados da Rádio Jaraguá
Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nesta sexta-feira (25)
