Júri

Acusado de matar colega de trabalho vai à júri

26 Out 2012 - 12h55

Iniciou às 9h desta sexta-feira (26) o julgamento de Marcelo Schillreff, 26 anos, acusado de matar o colega de trabalho, Sandro Rodrigues Moraes, a golpes de pá, no dia 11 de junho de 2011.


O servente de pedreiro Sandro Rodrigues Moraes, 35 anos foi encontrado morto no dia 12 de junho, no alojamento de uma obra no colégio Machado de Assis no bairro João Pessoa.

Schillfer foi preso no dia 17 de junho. Ele foi descoberto após garrafas de bebidas serem encontradas no local do crime. A Polícia descobriu que o produto foi adquirido em um bar próximo a unidade de ensino e assim chegou à identidade do comprador. De acordo com a polícia, Marcelo não resistiu à prisão e confessou ter matado o colega durante uma briga. Os dois já teriam desentendimentos e o rapaz afirma que desta vez foi Sandro quem começou a discussão.

A vítima foi assassinada a golpes de pá na cabeça. Foram colegas de trabalho quem encontraram o corpo do servente de pedreiro. A princípio o delegado David Queiroz de Souza chegou a suspeitar de latrocínio (roubo seguido de morte). A carteira de Sandro, com R$ 600 provenientes do pagamento, foi roubada. Ele era natural da cidade de Mangueirinha (PR), onde foi enterrado. Marcelo não possuía antecedentes criminais.


O júri acontece no Fórum da Comarca de Jaraguá do Sul, com o juiz Rafael Maas dos Anjos presidindo e o promotor Aristeu Chenofontes Lenzi, na acusação.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Sala do Empreendedor de Guaramirim será aberta nesta semana

O local é um espaço para orientações e informações voltadas aos empreendedores, além de servir como ponto de encontro para fechamento de negócios
Sala do Empreendedor de Guaramirim será aberta nesta semana
Geral

Advogada explica sobre atendimento nas agências do INSS

Especialista comentou sobre as formas de contato com o Instituto Nacional do Seguro Social, por exemplo, central telefônica 135 e o canal Meu INSS, através da internet
Advogada explica sobre atendimento nas agências do INSS
Geral

Proteção Social Básica de Jaraguá do Sul apoia campanha "Faça Bonito"

Esta terça-feira (18), é o dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Geral

Homem do campo garante direitos e benefícios ao emitir Nota Fiscal

Documento é obrigatório na circulação de bens e materiais relacionados com as atividades, mercadorias e produtos de uma propriedade rural
Homem do campo garante direitos e benefícios ao emitir Nota Fiscal
Ver mais de Geral