Unimed - Capa
Júri

Acusado de matar colega de trabalho vai à júri

26 Out 2012 - 12h55

Iniciou às 9h desta sexta-feira (26) o julgamento de Marcelo Schillreff, 26 anos, acusado de matar o colega de trabalho, Sandro Rodrigues Moraes, a golpes de pá, no dia 11 de junho de 2011.


O servente de pedreiro Sandro Rodrigues Moraes, 35 anos foi encontrado morto no dia 12 de junho, no alojamento de uma obra no colégio Machado de Assis no bairro João Pessoa.

Schillfer foi preso no dia 17 de junho. Ele foi descoberto após garrafas de bebidas serem encontradas no local do crime. A Polícia descobriu que o produto foi adquirido em um bar próximo a unidade de ensino e assim chegou à identidade do comprador. De acordo com a polícia, Marcelo não resistiu à prisão e confessou ter matado o colega durante uma briga. Os dois já teriam desentendimentos e o rapaz afirma que desta vez foi Sandro quem começou a discussão.

A vítima foi assassinada a golpes de pá na cabeça. Foram colegas de trabalho quem encontraram o corpo do servente de pedreiro. A princípio o delegado David Queiroz de Souza chegou a suspeitar de latrocínio (roubo seguido de morte). A carteira de Sandro, com R$ 600 provenientes do pagamento, foi roubada. Ele era natural da cidade de Mangueirinha (PR), onde foi enterrado. Marcelo não possuía antecedentes criminais.


O júri acontece no Fórum da Comarca de Jaraguá do Sul, com o juiz Rafael Maas dos Anjos presidindo e o promotor Aristeu Chenofontes Lenzi, na acusação.

Matérias Relacionadas

Geral

Diego Maradona morre aos 60 anos

Maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino 'Clarín'
Diego Maradona morre aos 60 anos
Geral

Pernambucanas inaugura loja em Jaraguá do Sul

A loja traz também uma importante novidade, o "Clique e Retire", possibilitando ao local ser um ponto para retirada de produtos adquiridos de forma online em qualquer uma das plataformas digitais da companhia
Geral

Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci

A causa da morte não foi divulgada pela família. 
Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci
Geral

Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano

Ele estava internado em um  hospital particular em Goiânia há 14 dias
Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano
Ver mais de Geral