Júri
Acusado de matar colega de trabalho vai à júri
Iniciou às 9h desta sexta-feira (26) o julgamento de Marcelo Schillreff, 26 anos, acusado de matar o colega de trabalho, Sandro Rodrigues Moraes, a golpes de pá, no dia 11 de junho de 2011.
O servente de pedreiro Sandro Rodrigues Moraes, 35 anos foi encontrado morto no dia 12 de junho, no alojamento de uma obra no colégio Machado de Assis no bairro João Pessoa.
Schillfer foi preso no dia 17 de junho. Ele foi descoberto após garrafas de bebidas serem encontradas no local do crime. A Polícia descobriu que o produto foi adquirido em um bar próximo a unidade de ensino e assim chegou à identidade do comprador. De acordo com a polícia, Marcelo não resistiu à prisão e confessou ter matado o colega durante uma briga. Os dois já teriam desentendimentos e o rapaz afirma que desta vez foi Sandro quem começou a discussão.
A vítima foi assassinada a golpes de pá na cabeça. Foram colegas de trabalho quem encontraram o corpo do servente de pedreiro. A princípio o delegado David Queiroz de Souza chegou a suspeitar de latrocínio (roubo seguido de morte). A carteira de Sandro, com R$ 600 provenientes do pagamento, foi roubada. Ele era natural da cidade de Mangueirinha (PR), onde foi enterrado. Marcelo não possuía antecedentes criminais.
O júri acontece no Fórum da Comarca de Jaraguá do Sul, com o juiz Rafael Maas dos Anjos presidindo e o promotor Aristeu Chenofontes Lenzi, na acusação.
Matérias Relacionadas
Geral
Prefeitura de Guaramirim apaga pichação "Sem anistia para golpistas"
O local pichado fica próximo ao limites dos municípios de Guaramirim e Schroeder

Geral
DNIT alerta para operações Pare e Siga na BR-280/SC, em Araquari
A operação será no km 39 e no km 50 da rodovia

Política
STF forma maioria de votos para manter prisão do ex-presidente Collor
O placar atingiu seis votos a zero

Geral
Feirão da Sol Sports com 70% de desconto segue neste sábado até às 17h
Loja não vai fechar para o almoço
