transito
Geral

ACIJS reúne bancada parlamentar de SC para reafirmar compromissos com a BR 280

Mais do que o compromisso pela sua continuidade como uma das obras prioritárias do governo federal em 2021, as lideranças empresariais buscam a garantia de recursos

14 Dez 2020 - 09h06Por Janici Demetrio

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul - ACIJS convidou parlamentares da bancada catarinense na Câmara Federal e no Senado, além de representantes da FIESC, FACISC, de associações empresariais e do poder público do município e região, para um encontro online nesta segunda-feira (14).
 
A reunião vai acontecer às 10 horas, por meio da plataforma Zoom, com o objetivo de reafirmar compromissos com a obra de infraestrutura mais importante para o Norte/Nordeste do estado, a duplicação da BR-280. 
 
O presidente da ACIJS e do Centro Empresarial, Luis Hufenüssler Leigue, reforça a relevância do encontro neste momento, quando se pretende ouvir dos parlamentares quais são os encaminhamentos que estão sendo dados em relação à assegurar maior rapidez na entrega do maior número de trechos possíveis entre São Francisco do Sul e Jaraguá do Sul.
 
Mais do que o compromisso da bancada catarinense pela sua continuidade como uma das obras prioritárias do governo federal em 2021, as lideranças empresariais buscam a garantia de recursos por meio de emendas parlamentares destinadas exclusivamente para a BR-280.
 
Em manifestação recente, o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas acentuou que as emendas parlamentares são fundamentais para a aceleração dos serviços nos três trechos que compreendem a extensão total do projeto entre São Francisco do Sul e Jaraguá do Sul, além das obras de arte em pontos de maior gargalo da rodovia e na sua interligação com a Rodovia do Arroz e o contorno da área urbana, em Guaramirim.

Matérias Relacionadas

Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 

Natural de Brusque, Walter Orthmann iniciou sua trajetória na empresa RenauxView em 17 de janeiro de 1938, aos 15 anos, como assistente de empacotamento
Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 
Ver mais de Geral