dengue
Geral

ACIJS elege nova diretoria na segunda-feira, dia 17

A assembleia nesta segunda-feira acontece às 18 horas, no CEJAS e é aberta à participação gratuita de associados da entidade e ao público em geral

13 Fev 2020 - 16h49Por Da Redação

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS) realiza na segunda-feira, dia 17, Assembleia Geral Ordinária para a eleição da nova diretoria para o período 2020-2021.

Na mesma reunião, a atual diretoria apresentará um balanço das atividades realizadas na gestão que está sendo concluída.

A solenidade de posse da diretoria a ser eleita na assembleia ocorrerá no dia 27 de fevereiro, às 19h30, durante solenidade no CEJAS – Empresarial de Jaraguá do Sul.

A assembleia nesta segunda-feira acontece às 18 horas, no CEJAS e é aberta à participação gratuita de associados da entidade e ao público em geral, sem necessidade de inscrições prévias. Como estabelece o estatuto da ACIJS, o mandato da diretoria tem duração de um ano, com possibilidade de recondução do presidente por mais um período de um ano.  

Evento de posse

Pela primeira vez na história da ACIJS, o evento de posse está sendo preparado pelos Núcleos Empresariais mantidos pela entidade.

Para o presidente Anselmo Luiz Jorge Ramos, esta será uma oportunidade para que associados e comunidade possam conhecer e com isto valorizar ainda mais o trabalho dos núcleos, já que toda a solenidade será tematizada a partir de segmentos representados pelas empresas associadas.

“Será uma noite festiva, mas também de valorização de alguns destes eixos econômicos alinhados às diretrizes que a entidade segue a longo de mais de oitenta anos de existência. É uma surpresa que está sendo preparada e contando com a atenção dos nucleados, que certamente dará uma dimensão da representatividade dos núcleos não só para o fortalecimento do associativismo, mas também do envolvimento das empresas com a comunidade”, assinala Anselmo.

Informações sobre a assembleia de eleição e sobre a posse da nova diretoria podem ser obtidas pelo telefone (47) 3275-7059 e pelo e-mail eventos@acijs.com.br.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral