dengue
Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul

Acidentes de trânsito e ocorrências com crianças marcam o fim de semana

07 Dez 2015 - 09h26
Em Jaraguá do Sul, duas pessoas foram levadas ao Hospital São José, na manhã de sábado, depois de acidente entre carro e moto na rua Jorge Czerniewicz.

Também tiveram destaques ocorrências em que crianças ficaram feridas. Ao menos quatro foram levadas ao Hospital Jaraguá, durante o fim de semana. Por volta das 20h20 de sábado (5), os pais levaram uma criança de cinco anos até a subsede da Barra do Rio Cerro, depois que a criança foi picada por uma cobra jararaca, fato que ocorreu na casa da família.

Já às 21h40, na rua João Franzner, bairro São Luís, duas crianças foram vítimas de queimaduras. Elas foram atingidas por água fervente. Uma de um ano e outra de nove anos, tiveram queimaduras de primeiro grau, foram socorridas e levadas ao Hospital Jaraguá.

No domingo, outras duas crianças foram encaminhadas ao Hospital Jaraguá, depois de uma colisão frontal entre um Logan e um Pálio, na rua José Martins, no Três Rios do Norte. O acidente ocorre por volta das 18h45. Dois adultos também se feriram neste acidente e foram levados com lesões leves ao Hospital São José. As crianças são gêmeos, um casal de dez anos. A menina teve fratura em uma das pernas.

Três ambulâncias e dois caminhões foram enviados para o atendimento. O Fiat Pálio tinhas de São Bento do Sul e o Renault Logan, de Navegantes.

Já na rua Helmuth Manske, também no Três Rios do Norte, uma mulher de 26 anos teve lesões leves em colisão entre carro e poste. Ela sentia dor no peito, provocada pelo cinto de segurança. O acidente ocorreu às 15h55.

Matérias Relacionadas

Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Geral

Oportunidade de estágio para estudantes de Ensino Superior no Samae

As inscrições devem ser feitas até 10 de maio na página do Samae
Oportunidade de estágio para estudantes de Ensino Superior no Samae
Ver mais de Geral